Com clima intimista e menu exclusivo, o ambiente projetado por Manarelli Guimarães para a mostra de Ribeirão Preto conquistou os visitantes e venceu na votação popular
Patrocinadora da CASACOR desde a sua 1ª edição em Ribeirão Preto, a Perplan foi a responsável por assinar o Restaurante Bonne Affaire, em parceria com a Manarelli Guimarães, neste ano. Sofisticado, aconchegante e intimista, o ambiente foi eleito o melhor espaço operacional de gastronomia da 5ª mostra na cidade.
O resultado é fruto da votação do público que visitou o evento entre 29 de agosto e 22 de outubro. “Estamos muito felizes por mais um ano participar da CASACOR e novamente estar entre os destaques. No ano passado, nosso ambiente também foi o escolhido, nessa mesma categoria. Receber esse reconhecimento comprova que estamos no caminho certo e cada vez mais construindo uma história de sucesso com a mostra, considerada uma das mais importantes do estado”, comenta Giulia Romanella, analista de Marketing da Perplan.
A Perplan é a única incorporadora do interior de São Paulo a patrocinar a CASACOR Ribeirão Preto. E no seu projeto esse ano, buscou transportar o público para a atmosfera de um bistrô parisiense, com um toque de tempero brasileiro do menu exclusivo desenvolvido pelo chef Leonardo Aguiar.
Bonne Affaire Perplan é eleito melhor espaço operacional da CASACOR
Com clima intimista e menu exclusivo, o ambiente projetado por Manarelli Guimarães para a mostra de Ribeirão Preto conquistou os visitantes e venceu na votação popular
Patrocinadora da CASACOR desde a sua 1ª edição em Ribeirão Preto, a Perplan foi a responsável por assinar o Restaurante Bonne Affaire, em parceria com a Manarelli Guimarães, neste ano. Sofisticado, aconchegante e intimista, o ambiente foi eleito o melhor espaço operacional de gastronomia da 5ª mostra na cidade.
O resultado é fruto da votação do público que visitou o evento entre 29 de agosto e 22 de outubro. “Estamos muito felizes por mais um ano participar da CASACOR e novamente estar entre os destaques. No ano passado, nosso ambiente também foi o escolhido, nessa mesma categoria. Receber esse reconhecimento comprova que estamos no caminho certo e cada vez mais construindo uma história de sucesso com a mostra, considerada uma das mais importantes do estado”, comenta Giulia Romanella, analista de Marketing da Perplan.
A Perplan é a única incorporadora do interior de São Paulo a patrocinar a CASACOR Ribeirão Preto. E no seu projeto esse ano, buscou transportar o público para a atmosfera de um bistrô parisiense, com um toque de tempero brasileiro do menu exclusivo desenvolvido pelo chef Leonardo Aguiar.
Leia também
Em exclusiva para o Mundo Zumm, Alexandre Biancamano detalha os números e a escolha por Ribeirão para o Iguatemi 365
A cidade é a primeira a receber o evento, que começa nesta …
Vídeos curtos, interação e dados: as tendências do marketing em 2025
É preciso estar atualizado das tendências do marketing para criar estratégias mais …
Festival de tecnologia e inovação terá atividades gratuitas em Ribeirão Preto
Promovido pelo Movimento Inova Ribeirão em parceria com a prefeitura, o “Ribeirão …
De olho no mercado de luxo regional
Após atuar como executiva do Grupo LVMH e recentemente lançar a Bridge+55, …