Com clima intimista e menu exclusivo, o ambiente projetado por Manarelli Guimarães para a mostra de Ribeirão Preto conquistou os visitantes e venceu na votação popular
Patrocinadora da CASACOR desde a sua 1ª edição em Ribeirão Preto, a Perplan foi a responsável por assinar o Restaurante Bonne Affaire, em parceria com a Manarelli Guimarães, neste ano. Sofisticado, aconchegante e intimista, o ambiente foi eleito o melhor espaço operacional de gastronomia da 5ª mostra na cidade.
O resultado é fruto da votação do público que visitou o evento entre 29 de agosto e 22 de outubro. “Estamos muito felizes por mais um ano participar da CASACOR e novamente estar entre os destaques. No ano passado, nosso ambiente também foi o escolhido, nessa mesma categoria. Receber esse reconhecimento comprova que estamos no caminho certo e cada vez mais construindo uma história de sucesso com a mostra, considerada uma das mais importantes do estado”, comenta Giulia Romanella, analista de Marketing da Perplan.
A Perplan é a única incorporadora do interior de São Paulo a patrocinar a CASACOR Ribeirão Preto. E no seu projeto esse ano, buscou transportar o público para a atmosfera de um bistrô parisiense, com um toque de tempero brasileiro do menu exclusivo desenvolvido pelo chef Leonardo Aguiar.
Bonne Affaire Perplan é eleito melhor espaço operacional da CASACOR
Com clima intimista e menu exclusivo, o ambiente projetado por Manarelli Guimarães para a mostra de Ribeirão Preto conquistou os visitantes e venceu na votação popular
Patrocinadora da CASACOR desde a sua 1ª edição em Ribeirão Preto, a Perplan foi a responsável por assinar o Restaurante Bonne Affaire, em parceria com a Manarelli Guimarães, neste ano. Sofisticado, aconchegante e intimista, o ambiente foi eleito o melhor espaço operacional de gastronomia da 5ª mostra na cidade.
O resultado é fruto da votação do público que visitou o evento entre 29 de agosto e 22 de outubro. “Estamos muito felizes por mais um ano participar da CASACOR e novamente estar entre os destaques. No ano passado, nosso ambiente também foi o escolhido, nessa mesma categoria. Receber esse reconhecimento comprova que estamos no caminho certo e cada vez mais construindo uma história de sucesso com a mostra, considerada uma das mais importantes do estado”, comenta Giulia Romanella, analista de Marketing da Perplan.
A Perplan é a única incorporadora do interior de São Paulo a patrocinar a CASACOR Ribeirão Preto. E no seu projeto esse ano, buscou transportar o público para a atmosfera de um bistrô parisiense, com um toque de tempero brasileiro do menu exclusivo desenvolvido pelo chef Leonardo Aguiar.
Leia também
Grupo CRM, detentor da Kopenhagen, investe no mercado de moda
A marca quer conquistar uma fatia maior do mercado de presentes que …
Sicredi Parque inaugura quinta agência em Ribeirão Preto
Além de ampliar a atuação em uma das principais cidades do estado …
Marca brasileira de beleza quebra recorde com perfume de melancia
Em feito inédito, a O Boticário entra para o livro dos recordes …
SBT surpreende mercado publicitário com Roadshow de Milhões
O Roadshow dessa semana teve como objetivo destacar as mais recentes inovações …