A marca de roupas do Grupo Soma abriu as portas de sua 1ª loja física na cidade nesta terça-feira, 5 de novembro
Localizada no piso superior do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, a NV, uma das queridinhas do high fashion nacional, chegou a terras ribeirão-pretanas para ficar mais próxima de suas clientes locais.
Com 11 anos de história no mercado de moda, a marca, que faz parte do Grupo Soma e foi fundada pela influenciadora Nati Vozza, nasceu no universo da internet com o objetivo de oferecer peças alinhadas às principais tendências do segmento.
Durante esses anos, a marca se tornou um case de sucesso, batendo recordes de vendas e conquistando fashionistas mundo a fora com uma alfaiataria supermoderna, peças em couro que se tornaram desejo absoluto e looks que trazem sensualidade e sofisticação na medida.
“Trazer uma marca tão relevante para o segmento da moda, de forma pioneira na cidade, reafirma nosso compromisso em ser referência de compras na região. Estamos sempre inovando para oferecer um alto padrão de compra e experiência dos nossos clientes no shopping”, afirma Taciana Melo, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto.
Além da nova loja, a grife está presente em outros três shoppings da Iguatemi S.A – Shopping Iguatemi Campinas, Shopping Pátio Higienópolis e Shopping Iguatemi Porto Alegre – e, atualmente, possui 18 lojas nas principais cidades do Brasil. Seu espaço no Shopping Iguatemi conta com 184m², nos quais é possível encontrar nas araras peças clássicas e lançamentos, incluindo a coleção de fim de ano, “Celebre-se”.
NV chega ao Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
A marca de roupas do Grupo Soma abriu as portas de sua 1ª loja física na cidade nesta terça-feira, 5 de novembro
Localizada no piso superior do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, a NV, uma das queridinhas do high fashion nacional, chegou a terras ribeirão-pretanas para ficar mais próxima de suas clientes locais.
Com 11 anos de história no mercado de moda, a marca, que faz parte do Grupo Soma e foi fundada pela influenciadora Nati Vozza, nasceu no universo da internet com o objetivo de oferecer peças alinhadas às principais tendências do segmento.
Durante esses anos, a marca se tornou um case de sucesso, batendo recordes de vendas e conquistando fashionistas mundo a fora com uma alfaiataria supermoderna, peças em couro que se tornaram desejo absoluto e looks que trazem sensualidade e sofisticação na medida.
“Trazer uma marca tão relevante para o segmento da moda, de forma pioneira na cidade, reafirma nosso compromisso em ser referência de compras na região. Estamos sempre inovando para oferecer um alto padrão de compra e experiência dos nossos clientes no shopping”, afirma Taciana Melo, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto.
Além da nova loja, a grife está presente em outros três shoppings da Iguatemi S.A – Shopping Iguatemi Campinas, Shopping Pátio Higienópolis e Shopping Iguatemi Porto Alegre – e, atualmente, possui 18 lojas nas principais cidades do Brasil. Seu espaço no Shopping Iguatemi conta com 184m², nos quais é possível encontrar nas araras peças clássicas e lançamentos, incluindo a coleção de fim de ano, “Celebre-se”.
Leia também
Com toda a equipe reunida, Golfe Class comemora 25 anos
Marcados por uma história de empreendedorismo, coragem e paixão, toda a equipe …
José Isaac Peres, fundador da Multiplan, recebe título de cidadão ribeirão-pretano
Empreendedor responsável pelo desenvolvimento do RibeirãoShopping em 1981 foi homenageado em sessão …
Festa Polaroid reúne amigos e histórias em mais uma edição
Este ano, o Dia Internacional da Mulher contou com uma oportunidade especial …
Running Challenge Terras Altas garante experiência inédita para participantes
Com uma proposta exclusiva e diferente, a Running Challenge tomou conta da …