A Alcans, um dos maiores provedores de internet do Brasil, há mais de 16 anos no mercado, vem investindo nas melhores tecnologias e oferecendo sempre uma experiência de entretenimento completa para seus usuários.
E para complementar sua gama de produtos, revelam seu novo lançamento o “Al Play”, que possui um catálogo variado com séries, filmes e documentários, ele garante também acesso a novelas, campeonatos, cursos de educação financeira e você ainda fica por dentro das novidades do entretenimento.
Mas não é só isso: o Al Play também se preocupa em oferecer opções de planos acessíveis para que cada usuário possa escolher a melhor opção de acordo com suas necessidades!
É nesse contexto que nasce o Al Play, a junção dos melhores conteúdos da Paramount Plus, HBO Max, Watch Brasil e DGO em um único plano.
Segundo a CMO Lucimara Lima, o Al Play busca se diferenciar no mercado, oferecendo um serviço completo e personalizado para seus usuários. “Nós entendemos que cada consumidor tem suas emoções e necessidades, por isso criamos um produto que oferece variedade e flexibilidade, além de conteúdos exclusivos”, afirma a CMO.
Com o lançamento do Al Play, o mercado ganha mais uma opção de qualidade, revolucionando a forma como as pessoas consomem entretenimento, e a Alcans ratifica sua característica de empreendedorismo, mantendo a experiência de seu cliente sempre em primeiro lugar.
Alcans lança “Al Play”: o novo serviço de entretenimento personalizado
A Alcans, um dos maiores provedores de internet do Brasil, há mais de 16 anos no mercado, vem investindo nas melhores tecnologias e oferecendo sempre uma experiência de entretenimento completa para seus usuários.
E para complementar sua gama de produtos, revelam seu novo lançamento o “Al Play”, que possui um catálogo variado com séries, filmes e documentários, ele garante também acesso a novelas, campeonatos, cursos de educação financeira e você ainda fica por dentro das novidades do entretenimento.
Mas não é só isso: o Al Play também se preocupa em oferecer opções de planos acessíveis para que cada usuário possa escolher a melhor opção de acordo com suas necessidades!
É nesse contexto que nasce o Al Play, a junção dos melhores conteúdos da Paramount Plus, HBO Max, Watch Brasil e DGO em um único plano.
Segundo a CMO Lucimara Lima, o Al Play busca se diferenciar no mercado, oferecendo um serviço completo e personalizado para seus usuários. “Nós entendemos que cada consumidor tem suas emoções e necessidades, por isso criamos um produto que oferece variedade e flexibilidade, além de conteúdos exclusivos”, afirma a CMO.
Com o lançamento do Al Play, o mercado ganha mais uma opção de qualidade, revolucionando a forma como as pessoas consomem entretenimento, e a Alcans ratifica sua característica de empreendedorismo, mantendo a experiência de seu cliente sempre em primeiro lugar.
Leia também
Campeonato Espanhol de Futebol anuncia entrada no Metaverso
A LaLiga fechou uma parceria com a sul-coreana TVM, que criará o …
Eventos sobre inovação e agronegócio tomam conta da semana da Agrishow
2º Rural Summit, Open Harven e AgriforLife Talks serão algumas das oportunidades …
Aplicativo criado em Ribeirão Preto ajuda para comunicação mais inclusiva
No FalaZeroDiscriminação, os usuários poderão procurar por termos mais adequados para uma …
Ribeirão Preto recebe investimento de R$53 milhões voltados a Eletrocentros
A companhia DRIVETECH Soluções Tecnológicas LTDA iniciará a fabricação de Eletrocentros no …