A Alcans, um dos maiores provedores de internet do Brasil, há mais de 16 anos no mercado, vem investindo nas melhores tecnologias e oferecendo sempre uma experiência de entretenimento completa para seus usuários.
E para complementar sua gama de produtos, revelam seu novo lançamento o “Al Play”, que possui um catálogo variado com séries, filmes e documentários, ele garante também acesso a novelas, campeonatos, cursos de educação financeira e você ainda fica por dentro das novidades do entretenimento.
Mas não é só isso: o Al Play também se preocupa em oferecer opções de planos acessíveis para que cada usuário possa escolher a melhor opção de acordo com suas necessidades!
É nesse contexto que nasce o Al Play, a junção dos melhores conteúdos da Paramount Plus, HBO Max, Watch Brasil e DGO em um único plano.
Segundo a CMO Lucimara Lima, o Al Play busca se diferenciar no mercado, oferecendo um serviço completo e personalizado para seus usuários. “Nós entendemos que cada consumidor tem suas emoções e necessidades, por isso criamos um produto que oferece variedade e flexibilidade, além de conteúdos exclusivos”, afirma a CMO.
Com o lançamento do Al Play, o mercado ganha mais uma opção de qualidade, revolucionando a forma como as pessoas consomem entretenimento, e a Alcans ratifica sua característica de empreendedorismo, mantendo a experiência de seu cliente sempre em primeiro lugar.
Alcans lança “Al Play”: o novo serviço de entretenimento personalizado
A Alcans, um dos maiores provedores de internet do Brasil, há mais de 16 anos no mercado, vem investindo nas melhores tecnologias e oferecendo sempre uma experiência de entretenimento completa para seus usuários.
E para complementar sua gama de produtos, revelam seu novo lançamento o “Al Play”, que possui um catálogo variado com séries, filmes e documentários, ele garante também acesso a novelas, campeonatos, cursos de educação financeira e você ainda fica por dentro das novidades do entretenimento.
Mas não é só isso: o Al Play também se preocupa em oferecer opções de planos acessíveis para que cada usuário possa escolher a melhor opção de acordo com suas necessidades!
É nesse contexto que nasce o Al Play, a junção dos melhores conteúdos da Paramount Plus, HBO Max, Watch Brasil e DGO em um único plano.
Segundo a CMO Lucimara Lima, o Al Play busca se diferenciar no mercado, oferecendo um serviço completo e personalizado para seus usuários. “Nós entendemos que cada consumidor tem suas emoções e necessidades, por isso criamos um produto que oferece variedade e flexibilidade, além de conteúdos exclusivos”, afirma a CMO.
Com o lançamento do Al Play, o mercado ganha mais uma opção de qualidade, revolucionando a forma como as pessoas consomem entretenimento, e a Alcans ratifica sua característica de empreendedorismo, mantendo a experiência de seu cliente sempre em primeiro lugar.
Leia também
App desenvolvido na USP em Ribeirão Preto otimiza terapia com ultrassom
A nova plataforma é de fácil acesso, utilização e possibilita ajuste correto …
Produzindo quase 1 filme por dia, ZFilms mostra expertise para atender o mercado
A produtora do Mundo Zumm soma centenas de entregas nos quatro cantos …
MO4 atua para construir presença e autoridade de marcas
A partir dos pilares de design, tecnologia e conteúdo, a MO4 desenvolve …
E-Summit: evento de marketing digital começou superando expectativas
Evento da Etus traz instalações tecnológicas de imersão além especialistas de vários …