A Alcans, um dos maiores provedores de internet do Brasil, há mais de 16 anos no mercado, vem investindo nas melhores tecnologias e oferecendo sempre uma experiência de entretenimento completa para seus usuários.
E para complementar sua gama de produtos, revelam seu novo lançamento o “Al Play”, que possui um catálogo variado com séries, filmes e documentários, ele garante também acesso a novelas, campeonatos, cursos de educação financeira e você ainda fica por dentro das novidades do entretenimento.
Mas não é só isso: o Al Play também se preocupa em oferecer opções de planos acessíveis para que cada usuário possa escolher a melhor opção de acordo com suas necessidades!
É nesse contexto que nasce o Al Play, a junção dos melhores conteúdos da Paramount Plus, HBO Max, Watch Brasil e DGO em um único plano.
Segundo a CMO Lucimara Lima, o Al Play busca se diferenciar no mercado, oferecendo um serviço completo e personalizado para seus usuários. “Nós entendemos que cada consumidor tem suas emoções e necessidades, por isso criamos um produto que oferece variedade e flexibilidade, além de conteúdos exclusivos”, afirma a CMO.
Com o lançamento do Al Play, o mercado ganha mais uma opção de qualidade, revolucionando a forma como as pessoas consomem entretenimento, e a Alcans ratifica sua característica de empreendedorismo, mantendo a experiência de seu cliente sempre em primeiro lugar.
Alcans lança “Al Play”: o novo serviço de entretenimento personalizado
A Alcans, um dos maiores provedores de internet do Brasil, há mais de 16 anos no mercado, vem investindo nas melhores tecnologias e oferecendo sempre uma experiência de entretenimento completa para seus usuários.
E para complementar sua gama de produtos, revelam seu novo lançamento o “Al Play”, que possui um catálogo variado com séries, filmes e documentários, ele garante também acesso a novelas, campeonatos, cursos de educação financeira e você ainda fica por dentro das novidades do entretenimento.
Mas não é só isso: o Al Play também se preocupa em oferecer opções de planos acessíveis para que cada usuário possa escolher a melhor opção de acordo com suas necessidades!
É nesse contexto que nasce o Al Play, a junção dos melhores conteúdos da Paramount Plus, HBO Max, Watch Brasil e DGO em um único plano.
Segundo a CMO Lucimara Lima, o Al Play busca se diferenciar no mercado, oferecendo um serviço completo e personalizado para seus usuários. “Nós entendemos que cada consumidor tem suas emoções e necessidades, por isso criamos um produto que oferece variedade e flexibilidade, além de conteúdos exclusivos”, afirma a CMO.
Com o lançamento do Al Play, o mercado ganha mais uma opção de qualidade, revolucionando a forma como as pessoas consomem entretenimento, e a Alcans ratifica sua característica de empreendedorismo, mantendo a experiência de seu cliente sempre em primeiro lugar.
Leia também
Aplicativo cria 1ª rede social voltada ao mercado de eventos
O aplicativo FastParty chega aos dispositivos oferecendo interação virtual e venda de …
Maratona de Inovação de Ribeirão marca a inauguração do ONOVOLAB
Evento gratuito com mais de 12 horas irá abordar temas como Metaverso, …
Eventos sobre inovação e agronegócio tomam conta da semana da Agrishow
2º Rural Summit, Open Harven e AgriforLife Talks serão algumas das oportunidades …
iPhone dobrável? Aposta da Apple pode chegar em 2026
A ideia já é realidade para a Samsung e está cada vez …