Para celebrar, a maior rede de clínicas populares do Brasil promoveu uma exposição artística, homenageando diferentes culturas, além da doação de 6 mil consultas gratuitasem suas unidades
A AmorSaúde comemorou ontem (29) 6 anos de história. Com sede em Ribeirão Preto, a maior rede de clínicas populares do Brasil, organizou um grande evento para celebrar seu aniversário. A exposição artística “Um pouquinho do Brasil do AmorSaúde” reuniu artistas das diferentes regiões do país para construir uma obra que representasse a região e os conceitos de amor e saúde.
“Quando vimos que haveria uma possibilidade de exibir a diversidade de cultura das regiões onde estamos presentes, tudo fez muito sentido. Sem falar que saúde, para nós, também é arte, desde os elementos que utilizamos na nossa comunicação até o poder transformador de influenciar positivamente na expectativa de vida da população e no bem-estar das pessoas”, explica Jéssica Souza, Gerente de Marketing da AmorSaúde
A exposição artística “Um pouquinho do Brasil do AmorSaúde” foi um dos destaques do evento: Foto: Rafael Cautella
Além disso, como forma de agradecer e presentear a população, a rede doou 6 mil consultas em suas unidades. “Nosso objetivo sempre foi levar saúde de qualidade a um preço acessível para a população. Nós conseguimos cumprir esse propósito com muita eficiência, tanto em relação aos pacientes quanto também para os franqueados”, celebra Ícaro Vilar, CEO da AmorSaúde.
Segundo ele, para os próximos anos, a meta é estar ainda mais próximos dos clientes. “Nós queremos ter mais unidades onde os clientes residem, diminuindo a distância entre as suas casas e as clínicas e, com isso, auxiliando-os na manutenção dos tratamentos, uma vez que o tempo e o dinheiro gastos no deslocamento serão menores.”
Além disso, Vilar conta que outra meta é aumentar o rol de serviços prestados, como é o caso do projeto AmorSaúde Cirurgias, que oferece aos pacientes cirurgias de baixa complexidade em hospitais privados parceiros, conectando novos meios de pagamento e financiamento, e a consulta assistida, na parte da telemedicina.
Ícaro e Camila Vilar | Foto: Rafael Cautella
O evento foi organizado pela ZX, a produtora de eventos do Grupo Mundo Zumm.
Confira as fotos:
Beatriz Brisotti e Olsen Rodrigo
Evento
Elaine Oliveira e Gisleine Durigan
Equipe CS
Equipe MKT
Equipe telemedicina
Sede AmorSaúde
Gabriela Georgete e Isabella Santana
Kelly Soares, Victor Souza e Bianca Início
Leonardo Tavares e Alexandre Pimenta
Willian Lima e Isabella Santana
Sandra Oliveira, Juliana Silvério, Thaina Soares e Carlos Cunis
AmorSaúde comemora 6 anos de história
Para celebrar, a maior rede de clínicas populares do Brasil promoveu uma exposição artística, homenageando diferentes culturas, além da doação de 6 mil consultas gratuitas em suas unidades
A AmorSaúde comemorou ontem (29) 6 anos de história. Com sede em Ribeirão Preto, a maior rede de clínicas populares do Brasil, organizou um grande evento para celebrar seu aniversário. A exposição artística “Um pouquinho do Brasil do AmorSaúde” reuniu artistas das diferentes regiões do país para construir uma obra que representasse a região e os conceitos de amor e saúde.
“Quando vimos que haveria uma possibilidade de exibir a diversidade de cultura das regiões onde estamos presentes, tudo fez muito sentido. Sem falar que saúde, para nós, também é arte, desde os elementos que utilizamos na nossa comunicação até o poder transformador de influenciar positivamente na expectativa de vida da população e no bem-estar das pessoas”, explica Jéssica Souza, Gerente de Marketing da AmorSaúde
Além disso, como forma de agradecer e presentear a população, a rede doou 6 mil consultas em suas unidades. “Nosso objetivo sempre foi levar saúde de qualidade a um preço acessível para a população. Nós conseguimos cumprir esse propósito com muita eficiência, tanto em relação aos pacientes quanto também para os franqueados”, celebra Ícaro Vilar, CEO da AmorSaúde.
Segundo ele, para os próximos anos, a meta é estar ainda mais próximos dos clientes. “Nós queremos ter mais unidades onde os clientes residem, diminuindo a distância entre as suas casas e as clínicas e, com isso, auxiliando-os na manutenção dos tratamentos, uma vez que o tempo e o dinheiro gastos no deslocamento serão menores.”
Além disso, Vilar conta que outra meta é aumentar o rol de serviços prestados, como é o caso do projeto AmorSaúde Cirurgias, que oferece aos pacientes cirurgias de baixa complexidade em hospitais privados parceiros, conectando novos meios de pagamento e financiamento, e a consulta assistida, na parte da telemedicina.
O evento foi organizado pela ZX, a produtora de eventos do Grupo Mundo Zumm.
Confira as fotos:
Fotos: Rafael Cautella
Leia também
Tecnologia ajuda cidade da região a ficar 6 meses sem casos de dengue
Parte de uma estratégia integrada, Santa Rosa de Viterbo foi o 1ª …
Dr. Gustavo Zampar é palestrante em congresso internacional
Referência em rinoplastia, o cirurgião plástico Gustavo Zampar compartilhou sua experiência durante …
A alimentação pode ser uma aliada poderosa na luta contra o vício
Nutricionista explica como escolhas alimentares saudáveis e hidratação adequada ajudam a controlar …
Ribeirão Preto se torna modelo internacional para cuidados do AVC
A iniciativa global, coordenada pela Boehringer Ingelheim e apoio da World Stroke …