A programação apresenta todas as ações e eventos da associação neste ano e já se prepara para comemorar os 40 anos da instituição no ano que vem
A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) lançou o calendário de atividades e eventos de 2023. Ao todo, foram anunciados seis eventos que acontecerão ao longo ano, e uma grande novidade: o Prêmio Anunciante. A ideia homenagear os anunciantes premiados nos 3 festivais deste ano. O planejamento é que a cerimônia seja no Dia do Publicitário em 2024, em um jantar que iniciará as comemorações dos 40 anos da APP Ribeirão.
“Estamos em constante busca para aprimorar as ações e estarmos conectados com todos os profissionais que fazem parte do mercado publicitário, incluindo os anunciantes. Perto de completar 40 anos de associação, vamos reforçar nosso propósito e ampliar a pluralidade das nossas atividades e time, inovando cada vez mais. Ainda estamos preparando mais novidades além do calendário que o mercado já espera”, destaca Eduardo Soares, presidente da entidade.
Confira o calendário de 2023 da APP Ribeirão
18 de abril – FestVídeo
20 de maio – Fest’in
09 de agosto – FestDigital
04 de outubro – Encontro dos Publicitários
06 de dezembro – FestGraf
Nova campanha de filiação
Com o tema APP PRA TODOS, a nova campanha de filiação visa promover a inclusão de profissionais que atuam em toda a indústria da comunicação, incluindo profissionais de marketing dos anunciantes e estudantes de diferentes disciplinas que de alguma forma estejam alinhadas a publicidade e ao marketing. A campanha pretende ainda divulgar convênios e benefícios visando ampliar a base de associados.
Com uma trajetória de crescimento global clara e sólida para 2023, a publicidade é um marco essencial dentro do mercado e a comunicação regional contribui para este mercado pujante. “A APP Ribeirão acompanha este movimento e realiza ações para fortalecer e unir ainda mais todo o ecossistema de comunicação regional, incluindo agências publicitárias, anunciantes, fornecedores, academia, veículos, e os agentes dessa indústria criativa”, ressalta Soares.
APP Ribeirão lança calendário de atividades de 2023 e anuncia nova premiação
A programação apresenta todas as ações e eventos da associação neste ano e já se prepara para comemorar os 40 anos da instituição no ano que vem
A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) lançou o calendário de atividades e eventos de 2023. Ao todo, foram anunciados seis eventos que acontecerão ao longo ano, e uma grande novidade: o Prêmio Anunciante. A ideia homenagear os anunciantes premiados nos 3 festivais deste ano. O planejamento é que a cerimônia seja no Dia do Publicitário em 2024, em um jantar que iniciará as comemorações dos 40 anos da APP Ribeirão.
“Estamos em constante busca para aprimorar as ações e estarmos conectados com todos os profissionais que fazem parte do mercado publicitário, incluindo os anunciantes. Perto de completar 40 anos de associação, vamos reforçar nosso propósito e ampliar a pluralidade das nossas atividades e time, inovando cada vez mais. Ainda estamos preparando mais novidades além do calendário que o mercado já espera”, destaca Eduardo Soares, presidente da entidade.
Confira o calendário de 2023 da APP Ribeirão
18 de abril – FestVídeo
20 de maio – Fest’in
09 de agosto – FestDigital
04 de outubro – Encontro dos Publicitários
06 de dezembro – FestGraf
Nova campanha de filiação
Com o tema APP PRA TODOS, a nova campanha de filiação visa promover a inclusão de profissionais que atuam em toda a indústria da comunicação, incluindo profissionais de marketing dos anunciantes e estudantes de diferentes disciplinas que de alguma forma estejam alinhadas a publicidade e ao marketing. A campanha pretende ainda divulgar convênios e benefícios visando ampliar a base de associados.
Com uma trajetória de crescimento global clara e sólida para 2023, a publicidade é um marco essencial dentro do mercado e a comunicação regional contribui para este mercado pujante. “A APP Ribeirão acompanha este movimento e realiza ações para fortalecer e unir ainda mais todo o ecossistema de comunicação regional, incluindo agências publicitárias, anunciantes, fornecedores, academia, veículos, e os agentes dessa indústria criativa”, ressalta Soares.
Leia também
Brasileiros estão entre os que mais compram roupas no mundo
Pesquisa realizada pelo Cupom Válido a partir de dados da Statista mostra …
Dia dos Namorados gera oportunidades de negócios em larga escala
Empresários precisam saber onde investir para obter resultados positivos com esta que …
Novo laboratório pretende levar inovação a mais de 80 cidades do interior do Brasil
Iniciativa Walkin’ Lab, da WHF com a Walking Together, tem como objetivo …
Voepass e Dabi Business Park firmam parceria para inovação aérea
Acordo inclui a criação de um programa aberto, que prevê chamadas de …