Empreendedor e CEO da Know-how Experience, Filipe Trindade convidou Beatriz Gerlack, fundadora da agência Bridge+55, para um projeto especial que fortalece a conexão entre os países
A parceria entre o Brasil e a Arábia Saudita não só consolida a importância do diálogo global sobre inovação, como tem o objetivo de promover o comércio, o investimento e o turismo, criando oportunidades de intercâmbio cultural. Por meio do Startup20 Engagement Group do G20, uma plataforma global para a troca de ideias entre os principais atores do ecossistema de startups, os empresários Filipe Trindade e Beatriz Gerlack uniram forças para fortalecer ainda mais a relação entre os países.
Empreendedor e CEO da Know-how Experience, a maior comunidade de network da América Latina, Filipe Trindade é também CEO e fundador da Draper Startup House no Brasil. Ele se destacou como o primeiro brasileiro a ser jurado no maior reality show de investimentos em startups do mundo, o ‘Meet the Drapers’, ao lado de Tim Draper, um dos maiores investidores de startups globais e apoiador de grandes nomes como Elon Musk (Tesla e SpaceX), Hotmail e Skype. Filipe tornou-se referência internacional em conexões de valor entre empresários do mundo todo.
Agora, Filipe Trindade convidou Beatriz Gerlack, fundadora da agência Bridge+55, para se juntar a ele em um projeto especial que fortalece a conexão entre Brasil e Arábia Saudita. Beatriz, que tem quase metade de sua idade em experiência no mercado de luxo nacional e internacional, traz sua expertise de uma década atuando no grupo LVMH – Dior e Rimowa.
Juntos, os dois empresários lideram a agenda do príncipe saudita Fahad bin Mansour no Brasil. Filipe e Beatriz são responsáveis pela organização de toda a agenda de Sua Alteza na capital paulista, promovendo encontros estratégicos com empresários de destaque. Além disso, ambos contribuíram na curadoria da lista de convidados do Gala, agregando valor a agenda convidados de prestígio e conexões com suas vastas redes de contatos e conhecimento no setor de negócios.
Entre as conexões realizadas, o príncipe recebeu o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, Governador do Paraná Ratinho Junior e Governador do Mato Grosso Mauro Mendes, além de outras personalidades como Felipe Massa, o jogador Cafu e o candidato à prefeitura de São Paulo Pablo Marçal. Essa parceria, que une suas trajetórias de sucesso, constrói pontes importantes entre marcas e pessoas, alinhando Brasil e Arábia Saudita em frentes essenciais.
Os dois países firmaram recentemente acordos relevantes nas áreas de energia e agronegócio. O Brasil, sendo um grande exportador de alimentos, tem muito a colaborar com a Arábia Saudita, que busca diversificar suas fontes de abastecimento agrícola. Além disso, a cooperação em projetos de energia solar e eólica está em plena expansão, impulsionando a inovação e apoiando as metas de sustentabilidade de ambos os países. A Arábia Saudita investe fortemente em tecnologia e startups, enquanto o Brasil consolida seu ecossistema de inovação.
A expertise de Beatriz Gerlack é destacada por suas realizações notáveis, como a promoção da primeira exposição internacional da Dior na América Latina, realizada no Instituto Tomie Ohtake, e sua parceria com Tania Bulhões e o Rosewood, que trouxe resultados expressivos para ambas as marcas. Em 2023, Beatriz lançou sua agência de relações públicas, Bridge+55, no Mandarin Oriental, em Nova York, consolidando sua posição no mercado internacional.
Filipe Trindade, por sua vez, começou sua jornada no Vale do Silício em 2018, em busca de conexões com investidores e empreendedores de renome mundial. Em 2021, ele recebeu uma bolsa para estudar na Draper University e, durante sua estadia no Vale, foi convidado por Tim Draper a integrar o reality show “Meet the Drapers”, onde fez história ao se tornar o primeiro brasileiro a ser jurado no programa.
Brasileiros fortalecem as relações Brasil-Arábia Saudita por meio do Startup20
Empreendedor e CEO da Know-how Experience, Filipe Trindade convidou Beatriz Gerlack, fundadora da agência Bridge+55, para um projeto especial que fortalece a conexão entre os países
A parceria entre o Brasil e a Arábia Saudita não só consolida a importância do diálogo global sobre inovação, como tem o objetivo de promover o comércio, o investimento e o turismo, criando oportunidades de intercâmbio cultural. Por meio do Startup20 Engagement Group do G20, uma plataforma global para a troca de ideias entre os principais atores do ecossistema de startups, os empresários Filipe Trindade e Beatriz Gerlack uniram forças para fortalecer ainda mais a relação entre os países.
Empreendedor e CEO da Know-how Experience, a maior comunidade de network da América Latina, Filipe Trindade é também CEO e fundador da Draper Startup House no Brasil. Ele se destacou como o primeiro brasileiro a ser jurado no maior reality show de investimentos em startups do mundo, o ‘Meet the Drapers’, ao lado de Tim Draper, um dos maiores investidores de startups globais e apoiador de grandes nomes como Elon Musk (Tesla e SpaceX), Hotmail e Skype. Filipe tornou-se referência internacional em conexões de valor entre empresários do mundo todo.
Agora, Filipe Trindade convidou Beatriz Gerlack, fundadora da agência Bridge+55, para se juntar a ele em um projeto especial que fortalece a conexão entre Brasil e Arábia Saudita. Beatriz, que tem quase metade de sua idade em experiência no mercado de luxo nacional e internacional, traz sua expertise de uma década atuando no grupo LVMH – Dior e Rimowa.
Juntos, os dois empresários lideram a agenda do príncipe saudita Fahad bin Mansour no Brasil. Filipe e Beatriz são responsáveis pela organização de toda a agenda de Sua Alteza na capital paulista, promovendo encontros estratégicos com empresários de destaque. Além disso, ambos contribuíram na curadoria da lista de convidados do Gala, agregando valor a agenda convidados de prestígio e conexões com suas vastas redes de contatos e conhecimento no setor de negócios.
Entre as conexões realizadas, o príncipe recebeu o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, Governador do Paraná Ratinho Junior e Governador do Mato Grosso Mauro Mendes, além de outras personalidades como Felipe Massa, o jogador Cafu e o candidato à prefeitura de São Paulo Pablo Marçal. Essa parceria, que une suas trajetórias de sucesso, constrói pontes importantes entre marcas e pessoas, alinhando Brasil e Arábia Saudita em frentes essenciais.
Os dois países firmaram recentemente acordos relevantes nas áreas de energia e agronegócio. O Brasil, sendo um grande exportador de alimentos, tem muito a colaborar com a Arábia Saudita, que busca diversificar suas fontes de abastecimento agrícola. Além disso, a cooperação em projetos de energia solar e eólica está em plena expansão, impulsionando a inovação e apoiando as metas de sustentabilidade de ambos os países. A Arábia Saudita investe fortemente em tecnologia e startups, enquanto o Brasil consolida seu ecossistema de inovação.
A expertise de Beatriz Gerlack é destacada por suas realizações notáveis, como a promoção da primeira exposição internacional da Dior na América Latina, realizada no Instituto Tomie Ohtake, e sua parceria com Tania Bulhões e o Rosewood, que trouxe resultados expressivos para ambas as marcas. Em 2023, Beatriz lançou sua agência de relações públicas, Bridge+55, no Mandarin Oriental, em Nova York, consolidando sua posição no mercado internacional.
Filipe Trindade, por sua vez, começou sua jornada no Vale do Silício em 2018, em busca de conexões com investidores e empreendedores de renome mundial. Em 2021, ele recebeu uma bolsa para estudar na Draper University e, durante sua estadia no Vale, foi convidado por Tim Draper a integrar o reality show “Meet the Drapers”, onde fez história ao se tornar o primeiro brasileiro a ser jurado no programa.
Leia também
Evolução e inovação simbolizam Grupo Zumm ao completar 9 anos
Em 18 de agosto de 2015, foi lançada em Ribeirão Preto uma …
Savegnago fecha parceria oficial de 3 anos com a Festa do Peão de Barretos
Além de Barretos, ações da parceria oficial contemplarão os eventos em Jaguariúna …
Como encantar o cliente?
Deslumbrar o cliente é a chave para deixar os consumidores satisfeitos com …
LinkedIn divulga quais profissões devem se manter em alta durante 2024
A plataforma de mídia social focada em negócios e emprego listou as …