Unificando a marca dos centros de eventos em seus shoppings, a Multiplan busca fomentar arte, música, entretenimento e negócios
A partir de fevereiro, o Centro de Eventos RibeirãoShopping – assim como outros da rede Multiplan – passa a se chamar Multiplan Hall. A mudança em Ribeirão Preto começou a valer no dia 1º, junto com uma repaginação do espaço. A arquitetura foi pensada para acomodar mais formatos de eventos, de exposições, mostras, congressos, feiras e palestras, até desfiles de moda, festas, formaturas e espetáculos de música e artes cênicas.
Além do RibeirãoShopping, os Centros de Eventos do BarraShoppingSul, do ParkShoppingCanoas e do ParkJacarepaguá também tiveram a mudança de nome. De acordo com Marcelo Martins, vice-presidente de operações da Multiplan, a estratégia de unificação da nova marca busca consolidar a confiança, a fidelidade e o valor de mercado junto aos clientes.
Nesse mesmo intuito, o Grupo Tacatinta assume a parceria operacional do Multiplan Hall com o RibeirãoShopping. A empresa possui vasta experiência em eventos em diversas verticais do entretenimento nacional e Internacional, turnês e também desenvolve projetos na área de 3D e execução, criação e operação de exposições.
Outra novidade é o anúncio da parceria com a Ticketmaster, líder global de mercado em produtos e serviços de ingressos para eventos ao vivo. E na área de projetos especiais, será a Gaia Cenografia, que atua em diversos festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, The Town Festival, CCXP e outros grandes eventos.
O Multiplan Hall do RibeirãoShopping é considerado um dos mais modernos e inovadores espaços de eventos do país, com 10 anos de atividades celebrados em 2023. Nesse período, totalizou um público de mais de 1,2 milhão de pessoas.
“Com a nova gestão, o local terá uma agenda de shows e espetáculos inovadora, trazendo apresentações inéditas para os nossos clientes de Ribeirão e região, inclusive com dois shows internacionais para este ano, que em breve anunciaremos junto com o calendário de shows, exposições e eventos”, acrescenta Marcos Botelho, superintendente do RibeirãoShopping.
Centro de Eventos RibeirãoShopping agora é Multiplan Hall
Unificando a marca dos centros de eventos em seus shoppings, a Multiplan busca fomentar arte, música, entretenimento e negócios
A partir de fevereiro, o Centro de Eventos RibeirãoShopping – assim como outros da rede Multiplan – passa a se chamar Multiplan Hall. A mudança em Ribeirão Preto começou a valer no dia 1º, junto com uma repaginação do espaço. A arquitetura foi pensada para acomodar mais formatos de eventos, de exposições, mostras, congressos, feiras e palestras, até desfiles de moda, festas, formaturas e espetáculos de música e artes cênicas.
Além do RibeirãoShopping, os Centros de Eventos do BarraShoppingSul, do ParkShoppingCanoas e do ParkJacarepaguá também tiveram a mudança de nome. De acordo com Marcelo Martins, vice-presidente de operações da Multiplan, a estratégia de unificação da nova marca busca consolidar a confiança, a fidelidade e o valor de mercado junto aos clientes.
Nesse mesmo intuito, o Grupo Tacatinta assume a parceria operacional do Multiplan Hall com o RibeirãoShopping. A empresa possui vasta experiência em eventos em diversas verticais do entretenimento nacional e Internacional, turnês e também desenvolve projetos na área de 3D e execução, criação e operação de exposições.
Outra novidade é o anúncio da parceria com a Ticketmaster, líder global de mercado em produtos e serviços de ingressos para eventos ao vivo. E na área de projetos especiais, será a Gaia Cenografia, que atua em diversos festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, The Town Festival, CCXP e outros grandes eventos.
O Multiplan Hall do RibeirãoShopping é considerado um dos mais modernos e inovadores espaços de eventos do país, com 10 anos de atividades celebrados em 2023. Nesse período, totalizou um público de mais de 1,2 milhão de pessoas.
“Com a nova gestão, o local terá uma agenda de shows e espetáculos inovadora, trazendo apresentações inéditas para os nossos clientes de Ribeirão e região, inclusive com dois shows internacionais para este ano, que em breve anunciaremos junto com o calendário de shows, exposições e eventos”, acrescenta Marcos Botelho, superintendente do RibeirãoShopping.
Leia também
Nova campanha do Savegnago oferece descontos em cerâmicas francesas
Os clientes cadastrados no programa de vantagens Save Ganhe poderão adquirir com …
Retail Show reúne e prepara lojistas da Multiplan para o fim de ano
O tradicional evento da Multiplan contou com a participação de profissionais do …
Seminário discute desenvolvimento do aeroporto Leite Lopes
No centro das discussões, a concessão do aeroporto de Ribeirão Preto como …
A partir amanhã, horário do comércio se estende até as 23h
As novas regras estão previstas de 9 a 31 de julho, quando …