Roda-gigante, tirolesa, tobogã e pista de skate se somarão à experiência que a marca patrocinadora master levará ao festival
Os shows ininterruptos que somam mais de 14 horas de maratona musical são os protagonistas do João Rock, que, em 2024, chega em seu 21º ano em Ribeirão Preto. Mas a cada ano tem mais – muito mais! O entretenimento radical e imersivo tomará conta dos 200.000m² do Parque Permanente de Exposições, onde ocorre o evento no próximo 8 de junho (sábado).
O Bungee Jump Unfiltered, trazido pela Eisenbahn, marca premium do Grupo HEINEKEN e patrocinadora master do festival, deve ser uma das primeiras a conquistar o público. Além da emoção proporcionada pela atração, os saltos serão filmados em câmera lenta e ficam disponíveis via QR Code, permitindo que o público reviva cada segundo da experiência. Para participar da aventura, será necessário pegar uma fila virtual.
Inclusive, a Eisenbahn está focada para que o público do João Rock aproveite o dia inteiro acompanhado de uma bebida à altura. Com uma megaoperação de chope, o serviço será realizado com barris, beer stations, truck vans e mochileiros espalhados pelo espaço, distribuindo, ao menos, 50 mil litros da sua diferenciada Pilsen Unfiltered. No total, a montagem da megaoperação terá a duração de sete dias, envolvendo a instalação de 80 chopeiras e 120 torneiras.
“É a primeira vez que a Eisenbahn patrocina o maior festival de música brasileira do país, que já se consagrou com sua identidade tão marcante. Com a missão de chegar no evento com o pé direito, a megaoperação de chope levará diferentes estilos de um líquido premium com todo o seu frescor, já que o chope é o nosso melhor produto”, explica Fabio Antonio Scapin Cittolin, gerente nacional técnico draft beer do Grupo HEINEKEN no Brasil.
Por exemplo, estará à venda a Eisenbahn Pilsen, medalhista de ouro e eleita a melhor do Brasil em 2023 pelo World Beer Awards, um dos maiores concursos cervejeiros do mundo, bem como outros estilos da marca e a witbier Blue Moon.
O festival contará ainda com o camarote da Lagunitas, IPA mais vendida na Califórnia (EUA), também pertencente ao Grupo HEINEKEN e famosa pelo seu apoio à cena musical independente.
Atrações radicais
A união da música com o skate no João Rock é uma tradição e dará palco, mais uma vez, a apresentações de grandes skatistas, entre eles, o hexacampeão mundial Sandro Dias. As manobras ocorrerão em uma das maiores pistas da América Latina: a rampa Half Pipe do próprio skatista, de 4,20 metros de altura e 15 metros de comprimento.
A adrenalina ficará por conta também da Mike’s, apresentando uma gigante tirolesa de 120 metros de extensão e 18 metros de altura. O brinquedo permitirá que os participantes sobrevoem toda a estrutura do evento. A participação nessa ativação deve ser feita pelo cadastro antecipado no site oficial do João Rock.
Outra novidade deste ano será o tobogã que culmina em uma divertida piscina de bolinhas para o público resgatar a alegria da infância. O brinquedo é parte das ações da Crokíssimo, marca amendoim da Santa Helena Alimentos.
E com 22 metros de altura, a roda-gigante repetirá sua presença no evento, assinada pelo Banco do Brasil. O agendamento gratuito deverá ser feito na hora.
Eisenbahn monta megaoperação com chope e bungee jump no João Rock
Roda-gigante, tirolesa, tobogã e pista de skate se somarão à experiência que a marca patrocinadora master levará ao festival
Os shows ininterruptos que somam mais de 14 horas de maratona musical são os protagonistas do João Rock, que, em 2024, chega em seu 21º ano em Ribeirão Preto. Mas a cada ano tem mais – muito mais! O entretenimento radical e imersivo tomará conta dos 200.000m² do Parque Permanente de Exposições, onde ocorre o evento no próximo 8 de junho (sábado).
O Bungee Jump Unfiltered, trazido pela Eisenbahn, marca premium do Grupo HEINEKEN e patrocinadora master do festival, deve ser uma das primeiras a conquistar o público. Além da emoção proporcionada pela atração, os saltos serão filmados em câmera lenta e ficam disponíveis via QR Code, permitindo que o público reviva cada segundo da experiência. Para participar da aventura, será necessário pegar uma fila virtual.
Inclusive, a Eisenbahn está focada para que o público do João Rock aproveite o dia inteiro acompanhado de uma bebida à altura. Com uma megaoperação de chope, o serviço será realizado com barris, beer stations, truck vans e mochileiros espalhados pelo espaço, distribuindo, ao menos, 50 mil litros da sua diferenciada Pilsen Unfiltered. No total, a montagem da megaoperação terá a duração de sete dias, envolvendo a instalação de 80 chopeiras e 120 torneiras.
“É a primeira vez que a Eisenbahn patrocina o maior festival de música brasileira do país, que já se consagrou com sua identidade tão marcante. Com a missão de chegar no evento com o pé direito, a megaoperação de chope levará diferentes estilos de um líquido premium com todo o seu frescor, já que o chope é o nosso melhor produto”, explica Fabio Antonio Scapin Cittolin, gerente nacional técnico draft beer do Grupo HEINEKEN no Brasil.
Por exemplo, estará à venda a Eisenbahn Pilsen, medalhista de ouro e eleita a melhor do Brasil em 2023 pelo World Beer Awards, um dos maiores concursos cervejeiros do mundo, bem como outros estilos da marca e a witbier Blue Moon.
O festival contará ainda com o camarote da Lagunitas, IPA mais vendida na Califórnia (EUA), também pertencente ao Grupo HEINEKEN e famosa pelo seu apoio à cena musical independente.
Atrações radicais
A união da música com o skate no João Rock é uma tradição e dará palco, mais uma vez, a apresentações de grandes skatistas, entre eles, o hexacampeão mundial Sandro Dias. As manobras ocorrerão em uma das maiores pistas da América Latina: a rampa Half Pipe do próprio skatista, de 4,20 metros de altura e 15 metros de comprimento.
A adrenalina ficará por conta também da Mike’s, apresentando uma gigante tirolesa de 120 metros de extensão e 18 metros de altura. O brinquedo permitirá que os participantes sobrevoem toda a estrutura do evento. A participação nessa ativação deve ser feita pelo cadastro antecipado no site oficial do João Rock.
Outra novidade deste ano será o tobogã que culmina em uma divertida piscina de bolinhas para o público resgatar a alegria da infância. O brinquedo é parte das ações da Crokíssimo, marca amendoim da Santa Helena Alimentos.
E com 22 metros de altura, a roda-gigante repetirá sua presença no evento, assinada pelo Banco do Brasil. O agendamento gratuito deverá ser feito na hora.
Leia também
Jogo de tabuleiro Detetive vira peça de teatro com participação do público
Quem são os suspeitos do crime no teatro? O detetive precisará de …
Sessão UCI: versão estendida de “Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” chega aos cinemas
Maior bilheteria do cinema em 2021 ganha cenas inéditas nessa volta às …
Ribeirão Preto ganha o maior espaço de arte e intervenção artística do país
PB Arts Gallery reunirá os maiores nomes da arte e grandes marcas …
Exposição “Aventura” fica até 20 de julho no RibeirãoShopping
Com 24 imagens de viagens e aventuras realizadas nos últimos cinco anos, …