Filme estrelado por Rafael Portugal destaca as diversas funcionalidades e a comodidade proporcionada pelo aplicativo dos shopping centers da Companhia
Com o objetivo de ampliar ainda mais o alcance do superapp Multi, a Multiplan lançou a nova campanha publicitária do aplicativo de seus shopping centers, estrelada pelo humorista Rafael Portugal. Desenvolvida pela agência Comun, a campanha conta com filmes de 30 e 60 segundos, além de uma série de pílulas que destacam individualmente as funcionalidades do aplicativo. A iniciativa reforça o conceito dos shoppings Multiplan como a melhor opção para lazer, gastronomia e compras, mostrando que o Multi é o grande aliado do cliente em toda sua jornada.
Partindo da expressão “nada é tão bom que não possa melhorar”, a nova campanha destaca as funcionalidades disponíveis no superapp, inserindo intervenções digitais para pontuar o que se chamou de “Efeito Multi”. As situações retratadas nos materiais da campanha demonstram como a experiência com os shoppings se torna ainda melhor com o Multi e contam com o humor irreverente de Rafael Portugal.
Atenta às demandas dos consumidores, a Multiplan passa a direcionar cada vez mais recursos para formatos que as novas gerações também reconhecem. Esse foi um dos motivos da escolha de Portugal, que vem se destacando na TV, no cinema, no teatro, e principalmente nas redes sociais, onde soma mais de 10 milhões de seguidores. Com um investimento total em torno de R$15 milhões, a campanha será dividida em etapas, e abrange todas as praças nas quais a Companhia atua com os 19 shoppings que administra: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São Caetano do Sul (SP), Jundiaí (SP), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Canoas (RS) e Brasília (DF).
“Com o Multi, queremos fazer dos nossos shoppings um ambiente cada vez mais agradável, prático e seguro para os consumidores socializarem, se divertirem e satisfazerem seus desejos de consumo. Nosso objetivo é conhecer cada vez melhor os clientes para oferecer benefícios cada vez mais personalizados e nos aproximarmos ainda mais deles, gerando oportunidades também para os lojistas”, comenta Rodrigo Peres, Diretor de Marketing e Loyalty da Multiplan.
Atualmente com mais de 2,2 milhões de downloads, o Multi oferece pagamento de estacionamento, informações sobre programação e disponibilidade de ingressos de cinema e teatro, contato direto por WhatsApp entre clientes e lojistas, ofertas e promoções do tradicional Lápis Vermelho, e acesso a eventos, personal shopper, cupons de desconto, entre outras funcionalidades. Além disso, o superapp também é o canal para participar do MultiVocê, programa de relacionamento da Multiplan que visa proporcionar benefícios aos clientes mais frequentes e que recentemente teve sua implantação concluída em todos os 19 shoppings administrados pela Companhia.
Entre os canais escolhidos para a veiculação da campanha, estão TVs aberta e fechada, mídia digital e mobiliário urbano. “Queremos impactar o máximo de consumidores possível para que um número cada vez maior de usuários possa usufruir dos benefícios que a Multiplan oferece através do Multi”, conclui Rodrigo.
Multiplan lança nova campanha do superapp Multi
Filme estrelado por Rafael Portugal destaca as diversas funcionalidades e a comodidade proporcionada pelo aplicativo dos shopping centers da Companhia
Com o objetivo de ampliar ainda mais o alcance do superapp Multi, a Multiplan lançou a nova campanha publicitária do aplicativo de seus shopping centers, estrelada pelo humorista Rafael Portugal. Desenvolvida pela agência Comun, a campanha conta com filmes de 30 e 60 segundos, além de uma série de pílulas que destacam individualmente as funcionalidades do aplicativo. A iniciativa reforça o conceito dos shoppings Multiplan como a melhor opção para lazer, gastronomia e compras, mostrando que o Multi é o grande aliado do cliente em toda sua jornada.
Partindo da expressão “nada é tão bom que não possa melhorar”, a nova campanha destaca as funcionalidades disponíveis no superapp, inserindo intervenções digitais para pontuar o que se chamou de “Efeito Multi”. As situações retratadas nos materiais da campanha demonstram como a experiência com os shoppings se torna ainda melhor com o Multi e contam com o humor irreverente de Rafael Portugal.
Atenta às demandas dos consumidores, a Multiplan passa a direcionar cada vez mais recursos para formatos que as novas gerações também reconhecem. Esse foi um dos motivos da escolha de Portugal, que vem se destacando na TV, no cinema, no teatro, e principalmente nas redes sociais, onde soma mais de 10 milhões de seguidores. Com um investimento total em torno de R$15 milhões, a campanha será dividida em etapas, e abrange todas as praças nas quais a Companhia atua com os 19 shoppings que administra: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São Caetano do Sul (SP), Jundiaí (SP), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Canoas (RS) e Brasília (DF).
“Com o Multi, queremos fazer dos nossos shoppings um ambiente cada vez mais agradável, prático e seguro para os consumidores socializarem, se divertirem e satisfazerem seus desejos de consumo. Nosso objetivo é conhecer cada vez melhor os clientes para oferecer benefícios cada vez mais personalizados e nos aproximarmos ainda mais deles, gerando oportunidades também para os lojistas”, comenta Rodrigo Peres, Diretor de Marketing e Loyalty da Multiplan.
Atualmente com mais de 2,2 milhões de downloads, o Multi oferece pagamento de estacionamento, informações sobre programação e disponibilidade de ingressos de cinema e teatro, contato direto por WhatsApp entre clientes e lojistas, ofertas e promoções do tradicional Lápis Vermelho, e acesso a eventos, personal shopper, cupons de desconto, entre outras funcionalidades. Além disso, o superapp também é o canal para participar do MultiVocê, programa de relacionamento da Multiplan que visa proporcionar benefícios aos clientes mais frequentes e que recentemente teve sua implantação concluída em todos os 19 shoppings administrados pela Companhia.
Entre os canais escolhidos para a veiculação da campanha, estão TVs aberta e fechada, mídia digital e mobiliário urbano. “Queremos impactar o máximo de consumidores possível para que um número cada vez maior de usuários possa usufruir dos benefícios que a Multiplan oferece através do Multi”, conclui Rodrigo.
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