Sucesso desde sua 1ª edição, a ação faz parte do programa de relacionamento Iguatemi One; confira os números e projeções da campanha
A Iguatemi, reconhecida pelo seu pioneirismo no setor de shoppings, iniciou a 2ª edição da campanha “Collections”, que faz parte da estratégia de engajamento e fidelização de clientes do programa Iguatemi One. “A ideia é agregar valor para nossa plataforma, com produtos internacionais exclusivos, nos conectando com os clientes que priorizam a Iguatemi e mostrando os benefícios de ser nosso cliente” destaca Taciana Melo, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.
Neste ano, a campanha oferece a possibilidade de transformar as compras efetuadas nos shoppings em pins que podem ser usados para resgatar itens exclusivos das marcas europeias Kuhn Rikon (Suíça) e da Nachtmann (divisão Lifestyle da alemã Riedel) especializadas em utensílios sofisticados para cozinha, como facas em aço japonês e conjunto de talheres em aço inoxidável de alta qualidade. “São gifts que alinham sofisticação e exclusividade, já que são produtos que não estão à venda”, explica Taci.
Números expressivos
Na primeira edição, realizada no segundo semestre de 2022, os shoppings participantes registraram aumento de mais de 16% no valor médio das compras individuais crescimento na base de novos clientes do programa Iguatemi One, que registrou um incremento de 40% da categoria “Black”, correspondendo mais de R$ 1 milhão em compras ao ano. Além disso, Ribeirão Preto conquistou 2 mil novos clientes durante o período da campanha.
“A primeira edição da campanha foi um sucesso, com resultados muito expressivos. Tivemos alta taxa de engajamento e incrementamos em 15% a base de novos clientes captados para o Iguatemi One. Acreditamos no potencial do projeto e estamos trazendo novidades para este ano, expandindo a ação para mais empreendimentos da rede e novas opções de produtos colecionáveis para os nossos consumidores”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de Marketing da Iguatemi.
Para Taciana, manter esses novos clientes é um dos pontos mais importantes para esta 2º edição. “Crescer só por crescer não é o nosso foco. Precisamos conhecer os nossos clientes e estreitar nossos relacionamentos com eles, para direcionarmos melhor nossas estratégias, eventos, promoções e até mesmo gifts neste ano em que completamos 10 anos de Iguatemi Ribeirão Preto.”
Além das novidades como a inclusão de mais um empreendimento, a edição desse ano traz parceiros de peso que chegam para agregar ainda mais, como destaca Beatriz Ramos, CEO LATAM da L- founders of loyalty, parceira da Iguatemi na campanha. “Acreditamos que os resultados serão ainda mais expressivos em 2023, pois os clientes já estão mais familiarizados com a mecânica e já viraram fãs dos Pins Iguatemi”, explica Beatriz. A executiva ressalta ainda que a XP e a VISA entram agora, pela primeira vez, como patrocinadores oficiais da campanha desse ano. “Clientes XP Visa terão benefícios exclusivos, como filas preferenciais, concierge para o auxílio na hora da troca de pins, e pins extras em datas como Dia das Mães e Dia dos Namorados”, completa Taciana.
Como participar
Para obter as vantagens da campanha, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS. A cada R$ 100,00 gastos nas lojas participantes dos empreendimentos e/ou a cada R$ 50,00 nos restaurantes participantes (em uma única nota fiscal contendo o CPF do comprador), os clientes devem fazer o upload dos comprovantes no app e começar a colecionar os pins. Para trocar os produtos exclusivos, basta ir até o posto de troca de cada shopping.
Os clientes podem colecionar os pins e trocar pelos produtos da campanha até o dia 18 de junho de 2023. O período entre 19 e 25 de junho será exclusivo para trocas de pins pelos produtos. Para conferir todas as informações e conhecer o regulamento completo, acesse o site.
Fazem parte da campanha os empreendimentos Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi São Carlos, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília e Praia de Belas Shopping (Porto Alegre/RS).
Iguatemi inicia nova campanha Collections com produtos internacionais exclusivos
Sucesso desde sua 1ª edição, a ação faz parte do programa de relacionamento Iguatemi One; confira os números e projeções da campanha
A Iguatemi, reconhecida pelo seu pioneirismo no setor de shoppings, iniciou a 2ª edição da campanha “Collections”, que faz parte da estratégia de engajamento e fidelização de clientes do programa Iguatemi One. “A ideia é agregar valor para nossa plataforma, com produtos internacionais exclusivos, nos conectando com os clientes que priorizam a Iguatemi e mostrando os benefícios de ser nosso cliente” destaca Taciana Melo, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.
Neste ano, a campanha oferece a possibilidade de transformar as compras efetuadas nos shoppings em pins que podem ser usados para resgatar itens exclusivos das marcas europeias Kuhn Rikon (Suíça) e da Nachtmann (divisão Lifestyle da alemã Riedel) especializadas em utensílios sofisticados para cozinha, como facas em aço japonês e conjunto de talheres em aço inoxidável de alta qualidade. “São gifts que alinham sofisticação e exclusividade, já que são produtos que não estão à venda”, explica Taci.
Números expressivos
Na primeira edição, realizada no segundo semestre de 2022, os shoppings participantes registraram aumento de mais de 16% no valor médio das compras individuais crescimento na base de novos clientes do programa Iguatemi One, que registrou um incremento de 40% da categoria “Black”, correspondendo mais de R$ 1 milhão em compras ao ano. Além disso, Ribeirão Preto conquistou 2 mil novos clientes durante o período da campanha.
“A primeira edição da campanha foi um sucesso, com resultados muito expressivos. Tivemos alta taxa de engajamento e incrementamos em 15% a base de novos clientes captados para o Iguatemi One. Acreditamos no potencial do projeto e estamos trazendo novidades para este ano, expandindo a ação para mais empreendimentos da rede e novas opções de produtos colecionáveis para os nossos consumidores”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de Marketing da Iguatemi.
Para Taciana, manter esses novos clientes é um dos pontos mais importantes para esta 2º edição. “Crescer só por crescer não é o nosso foco. Precisamos conhecer os nossos clientes e estreitar nossos relacionamentos com eles, para direcionarmos melhor nossas estratégias, eventos, promoções e até mesmo gifts neste ano em que completamos 10 anos de Iguatemi Ribeirão Preto.”
Além das novidades como a inclusão de mais um empreendimento, a edição desse ano traz parceiros de peso que chegam para agregar ainda mais, como destaca Beatriz Ramos, CEO LATAM da L- founders of loyalty, parceira da Iguatemi na campanha. “Acreditamos que os resultados serão ainda mais expressivos em 2023, pois os clientes já estão mais familiarizados com a mecânica e já viraram fãs dos Pins Iguatemi”, explica Beatriz. A executiva ressalta ainda que a XP e a VISA entram agora, pela primeira vez, como patrocinadores oficiais da campanha desse ano. “Clientes XP Visa terão benefícios exclusivos, como filas preferenciais, concierge para o auxílio na hora da troca de pins, e pins extras em datas como Dia das Mães e Dia dos Namorados”, completa Taciana.
Como participar
Para obter as vantagens da campanha, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS. A cada R$ 100,00 gastos nas lojas participantes dos empreendimentos e/ou a cada R$ 50,00 nos restaurantes participantes (em uma única nota fiscal contendo o CPF do comprador), os clientes devem fazer o upload dos comprovantes no app e começar a colecionar os pins. Para trocar os produtos exclusivos, basta ir até o posto de troca de cada shopping.
Os clientes podem colecionar os pins e trocar pelos produtos da campanha até o dia 18 de junho de 2023. O período entre 19 e 25 de junho será exclusivo para trocas de pins pelos produtos. Para conferir todas as informações e conhecer o regulamento completo, acesse o site.
Fazem parte da campanha os empreendimentos Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi São Carlos, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília e Praia de Belas Shopping (Porto Alegre/RS).
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