A influencer Fernanda Camarero lançou a Faive Beauty e o perfume Violet Bloom
Fernanda Camarero, criadora de conteúdo de Ribeirão Preto criou, no final do ano passado, uma empresa de curadoria de beleza e bem-estar, a Faive Beauty.
“A Faive Beauty nasceu da vontade de ter um negócio, de aproveitar a visibilidade e audiência do meu Instagram pra poder criar uma marca, um produto meu próprio. Então surgiu essa ideia de montar a loja online, pelo Instagram.”
Crédito: Divulgação
Toda a curadoria de produtos que são divulgados e vendidos pela rede social é feita pela Fernanda. “Todos os produtos que estão ali são aprovados e testados por mim.”
Além da Faive Beauty, Fernanda também criou uma marca de perfume, a Violet Bloom.
Crédito: Divulgação
Sobre a Fernanda
Fernanda começou na internet em 2019, época em que os blogs tiveram um ‘boom’ de visibilidade e depois migrou para o Instagram.
Nas redes sociais ela fala sobre assuntos da sua rotina, como beleza, moda, maternidade, dicas dos cuidados de casa e acessórios. Atualmente ela tem 49,3 mil seguidores no Instagram e 32,5 no Tiktok.
Influenciadora de Ribeirão cria empresa de curadoria de beleza
A influencer Fernanda Camarero lançou a Faive Beauty e o perfume Violet Bloom
Fernanda Camarero, criadora de conteúdo de Ribeirão Preto criou, no final do ano passado, uma empresa de curadoria de beleza e bem-estar, a Faive Beauty.
“A Faive Beauty nasceu da vontade de ter um negócio, de aproveitar a visibilidade e audiência do meu Instagram pra poder criar uma marca, um produto meu próprio. Então surgiu essa ideia de montar a loja online, pelo Instagram.”
Toda a curadoria de produtos que são divulgados e vendidos pela rede social é feita pela Fernanda. “Todos os produtos que estão ali são aprovados e testados por mim.”
Além da Faive Beauty, Fernanda também criou uma marca de perfume, a Violet Bloom.
Sobre a Fernanda
Fernanda começou na internet em 2019, época em que os blogs tiveram um ‘boom’ de visibilidade e depois migrou para o Instagram.
Nas redes sociais ela fala sobre assuntos da sua rotina, como beleza, moda, maternidade, dicas dos cuidados de casa e acessórios. Atualmente ela tem 49,3 mil seguidores no Instagram e 32,5 no Tiktok.
Leia também
Em meio à crise, mercado de cosméticos aumenta faturamento
De acordo com dados do ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de …
Conheça a clínica LK, centro dermatológico que chega a Ribeirão
Comandado pela Dra. Lívia Kanayama, o espaço recém-inaugurado na cidade oferece procedimentos …
Grupo Cedro e Adevirp realizam Workshop de Maquiagem Inclusiva para mulheres com mais de 60 anos
O evento foi realizado na loja O Boticário da Av. 9 de …
Inspire-se: mobiliários são protagonistas nas celebrações de final de ano
Além da tradicional mesa de jantar, mobiliários como aparador, buffet e carrinhos …