De acordo com a marca, o patrocínio faz parte de ações para incentivar o público a viver momentos acompanhados de uma cerveja de qualidade
A Eisenbahn, cerveja de estilo artesanal do Grupo Heineken no Brasil, oficializou seu apoio ao João Rock, que acontecerá em 8 de junho, em Ribeirão Preto. O patrocínio inédito se alinha à campanha proprietária Modo Eisen, que faz parte de um novo momento da marca, que, no ano passado, também foi patrocinadora oficial da turnê do Paul McCartney no Brasil e, neste ano, segue se aproximando de eventos de música de qualidade.
“Queremos que o público do João Rock aproveite esse momento inesquecível acompanhado de uma bebida à altura, que é a Eisenbahn. A nossa Pilsen recebeu medalha de ouro e eleita a melhor do Brasil em 2023 pelo World Beer Awards, um dos maiores concursos de cerveja que existe. Assim como nossa cerveja, este evento de alta qualidade é uma celebração única, em que cada momento se torna uma lembrança especial e merece ser vivido, com atenção a cada música e com os amigos”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente sênior de marketing da marca.
Um dos principais festivais de música do país, o João Rock tem como característica principal a valorização da música brasileira em suas diversas vertentes – incluindo rock, rap, reggae e MPB – e reúne uma diversidade de artistas renomados e bandas nacionais, compondo um ambiente propício para a integração de diferentes públicos e gostos musicais. “A proposta da Eisenbahn de criar experiências memoráveis está diretamente alinhada com o nosso propósito e com o público do evento. Temos certeza que será uma parceria duradoura e de muito sucesso”, afirma Luit Marques, organizador do festival.
O conceito do João Rock 2024 é “Viva o clássico, descubra o novo” e promete ser mais uma edição histórica, tanto em relação à experiência do público quanto com a chegada de novas parcerias. “O festival traz a oportunidade de as pessoas encontrarem grandes clássicos. Mas, ao mesmo tempo, é um ambiente para descobertas especiais, seja na música, em novas experiências ou novas marcas e produtos incríveis, que vão se tornar o clássico de muita gente amanhã”, avalia Paulo Neto, head de marketing do João Rock.
O festival também contará este ano com o camarote da Lagunitas, também pertencente ao grupo Heineken, e famosa pela sua origem californiana e pelo seu apoio à cena musical independente. O espaço contará com open bar e open food, e, além da Lagunitas, o público encontrará a witbier Blue Moon e estilos da Eisenbahn.
João Rock revela Eisenbahn como patrocinadora oficial inédita
De acordo com a marca, o patrocínio faz parte de ações para incentivar o público a viver momentos acompanhados de uma cerveja de qualidade
A Eisenbahn, cerveja de estilo artesanal do Grupo Heineken no Brasil, oficializou seu apoio ao João Rock, que acontecerá em 8 de junho, em Ribeirão Preto. O patrocínio inédito se alinha à campanha proprietária Modo Eisen, que faz parte de um novo momento da marca, que, no ano passado, também foi patrocinadora oficial da turnê do Paul McCartney no Brasil e, neste ano, segue se aproximando de eventos de música de qualidade.
“Queremos que o público do João Rock aproveite esse momento inesquecível acompanhado de uma bebida à altura, que é a Eisenbahn. A nossa Pilsen recebeu medalha de ouro e eleita a melhor do Brasil em 2023 pelo World Beer Awards, um dos maiores concursos de cerveja que existe. Assim como nossa cerveja, este evento de alta qualidade é uma celebração única, em que cada momento se torna uma lembrança especial e merece ser vivido, com atenção a cada música e com os amigos”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente sênior de marketing da marca.
Um dos principais festivais de música do país, o João Rock tem como característica principal a valorização da música brasileira em suas diversas vertentes – incluindo rock, rap, reggae e MPB – e reúne uma diversidade de artistas renomados e bandas nacionais, compondo um ambiente propício para a integração de diferentes públicos e gostos musicais. “A proposta da Eisenbahn de criar experiências memoráveis está diretamente alinhada com o nosso propósito e com o público do evento. Temos certeza que será uma parceria duradoura e de muito sucesso”, afirma Luit Marques, organizador do festival.
O conceito do João Rock 2024 é “Viva o clássico, descubra o novo” e promete ser mais uma edição histórica, tanto em relação à experiência do público quanto com a chegada de novas parcerias. “O festival traz a oportunidade de as pessoas encontrarem grandes clássicos. Mas, ao mesmo tempo, é um ambiente para descobertas especiais, seja na música, em novas experiências ou novas marcas e produtos incríveis, que vão se tornar o clássico de muita gente amanhã”, avalia Paulo Neto, head de marketing do João Rock.
O festival também contará este ano com o camarote da Lagunitas, também pertencente ao grupo Heineken, e famosa pela sua origem californiana e pelo seu apoio à cena musical independente. O espaço contará com open bar e open food, e, além da Lagunitas, o público encontrará a witbier Blue Moon e estilos da Eisenbahn.
Leia também
Bell Marques, Tomate e Jammil estarão no RP Folia em setembro
Ícones do carnaval vão garantir que a galera de Ribeirão Preto e …
Separa o chapéu: vendas do Ribeirão Rodeo Music abrem em 6 de fevereiro
18ª edição do RRM está marcada para os dias 20, 26, 27 …
Agenda semanal Hard Rock Cafe® Ribeirão Preto
Na primeira semana de outubro, o restaurante promete muita animação e rock’n …
Agenda semanal Hard Rock Cafe® Ribeirão Preto
Na programação desta semana, o restaurante temático tem apresentações das bandas Rock …