Em formato pop-up store, a marca chinesa estará no Shopping Vila Olímpia entre 12 e 16 de novembro
As compras online estão cada vez mais populares, tanto pelo menor preço, quanto por facilitar a busca pelo estilo ideal em apenas um clique. Mas mesmo o principal foco de compras sendo pela internet, ainda existe o medo de comprar a sua peça dos sonhos e ela não servir.
Pensando nisso, a Shein, marca chinesa de roupas e acessórios, irá abrir uma loja física em São Paulo por cinco dias. Serão mais de 11 mil peças femininas e masculinas disponíveis para provar, comprar e levar para casa.
Os fãs da empresa que tem feito sucesso nos últimos anos não precisarão mais esperar a entrega e nem ficar preocupados em precisar trocar suas roupas, tudo será feito na hora. “Ao mesmo tempo que proporciona uma experiência única para os consumidores ao sentirem e experimentarem as peças, também aproxima a marca dos brand lovers e impulsiona novos clientes”, afirmou Felipe Feistler, gerente geral da Shein no Brasil.
Foto: Divulgação Shein
E além dos benefícios presenciais e de manter o mesmo preço encontrado no aplicativo, a Shein irá distribuir brindes exclusivos para todos que forem até a loja física e postarem no Instagram uma foto marcando o perfil brasileiro oficial da marca com a hashtag #SHEINSP.
As peças são limitadas e os clientes que se interessarem em conhecer o novo formato pop-up adotado pela marca, podem encontrar o melhor para o seu estilo no Shopping Vila Olímpia, entre 12 e 16 de novembro. O horário de funcionamento será de segunda à sábado das 10h às 21h30 e domingos das 14h às 20h.
Loja temporária da gigante Shein chega em São Paulo
Em formato pop-up store, a marca chinesa estará no Shopping Vila Olímpia entre 12 e 16 de novembro
As compras online estão cada vez mais populares, tanto pelo menor preço, quanto por facilitar a busca pelo estilo ideal em apenas um clique. Mas mesmo o principal foco de compras sendo pela internet, ainda existe o medo de comprar a sua peça dos sonhos e ela não servir.
Pensando nisso, a Shein, marca chinesa de roupas e acessórios, irá abrir uma loja física em São Paulo por cinco dias. Serão mais de 11 mil peças femininas e masculinas disponíveis para provar, comprar e levar para casa.
Os fãs da empresa que tem feito sucesso nos últimos anos não precisarão mais esperar a entrega e nem ficar preocupados em precisar trocar suas roupas, tudo será feito na hora. “Ao mesmo tempo que proporciona uma experiência única para os consumidores ao sentirem e experimentarem as peças, também aproxima a marca dos brand lovers e impulsiona novos clientes”, afirmou Felipe Feistler, gerente geral da Shein no Brasil.
E além dos benefícios presenciais e de manter o mesmo preço encontrado no aplicativo, a Shein irá distribuir brindes exclusivos para todos que forem até a loja física e postarem no Instagram uma foto marcando o perfil brasileiro oficial da marca com a hashtag #SHEINSP.
As peças são limitadas e os clientes que se interessarem em conhecer o novo formato pop-up adotado pela marca, podem encontrar o melhor para o seu estilo no Shopping Vila Olímpia, entre 12 e 16 de novembro. O horário de funcionamento será de segunda à sábado das 10h às 21h30 e domingos das 14h às 20h.
Leia também
Estilista dá dicas de looks country para brilhar na Festa do Peão de Barretos
Especialista em moda country, Marcelo Ortale diz que as peças de vestuário …
Ricardo Almeida assina os ternos da Seleção Brasileira
Pela segunda vez, o estilista é o responsável pela alfaiataria que os …
Estampas e tons terrosos marcam o final da temporada de inverno
Animal prints com padronagens de leopardos, zebras e cobras, além dos tons …
Consultora de imagem ensina a como descobrir seu estilo pessoal
Lilian Marcelino explica que ter um estilo pessoal não é sobre estar …