Para a consultora de imagem e estilo, estamos em um momento da moda ganhar ainda mais destaque, inclusive aqui na Zumm Review
Atire a primeira pedra quem não gosta de ter sempre com peças novas no guarda-roupa e estar por dentro das tendências de looks que circulam no universo fashion. Sem fugir à regra, esse é o caso de Lilian Marcelino, consultora de imagem e estilo, que há seis anos trocou o jornalismo pelo “vestir afetivo”.
Formada pelo EnModa em Consultoria de Imagem e especialista em cores, Lilian ressalta que o ato de se vestir precisa ser feito com alma e exalar personalidade. “Gosto de uma vida sem rótulos que aprisionem, sem ser refém de regras ou de caixas que engessem minha personalidade”. Pensando nisso, ao idealizar um estilo, ela acaba sempre encontrando opções na Twenty4Seven, em Ribeirão Preto, onde, segundo a consultora, a qualidade das peças e do atendimento são grande diferenciais durante a compra.
Lá, Lilian conheceu marcas que expressam o seu desejo em comunicar seu estilo contemporâneo, além de oferecerem durabilidade e trazerem elegância sem exageros ou a necessidade de looks super montados. “Mais que ter inúmeras peças, é preciso ter roupas de qualidade e que atendam suas necessidades. Roupa boa é aquela que tem uso e que dura para render inúmeras combinações, como as que a Twenty4Seven dispõe em suas araras. Tecidos de fibras naturais, bom corte e atemporais”, explica a consultora.
Ela explica que, de forma geral, são sete estilos universais que vestem as mulheres: clássico, elegante, natural, romântico, dramático, criativo e sedutor. “É preciso conhecer a história, memórias afetivas, cultura e valores de cada pessoa para ajudar a construir a imagem que se deseja”, aponta.
Dessa forma, Lilian sente que a Twenty4Seven entende esses estilos, já que foi criada a partir da vontade de estar presente em todos os momentos do lifestyle da mulher atual, atendendo aos seus múltiplos papéis e propondo descomplicar as escolhas com peças confortáveis e versáteis.
Outro diferencial, para Lilian, é o cuidado da loja com as clientes, que são recebidas sempre com atenção, seja para compras ou até um café acompanhado de bate-papo. Eventos e receptivos fidelizam as clientes que sempre retornam pelo ambiente, roupas e as consultoras da marca.
Por fim, Lilian lembra que as roupas precisam ter representatividade, coerência, atender a cada estilo e ter usabilidade para proporcionar mais que uma ou duas combinações.
Consultora Lilian Marcelino aconselha a como se vestir com “alma e estilo”
Para a consultora de imagem e estilo, estamos em um momento da moda ganhar ainda mais destaque, inclusive aqui na Zumm Review
Atire a primeira pedra quem não gosta de ter sempre com peças novas no guarda-roupa e estar por dentro das tendências de looks que circulam no universo fashion. Sem fugir à regra, esse é o caso de Lilian Marcelino, consultora de imagem e estilo, que há seis anos trocou o jornalismo pelo “vestir afetivo”.
Formada pelo EnModa em Consultoria de Imagem e especialista em cores, Lilian ressalta que o ato de se vestir precisa ser feito com alma e exalar personalidade. “Gosto de uma vida sem rótulos que aprisionem, sem ser refém de regras ou de caixas que engessem minha personalidade”. Pensando nisso, ao idealizar um estilo, ela acaba sempre encontrando opções na Twenty4Seven, em Ribeirão Preto, onde, segundo a consultora, a qualidade das peças e do atendimento são grande diferenciais durante a compra.
Lá, Lilian conheceu marcas que expressam o seu desejo em comunicar seu estilo contemporâneo, além de oferecerem durabilidade e trazerem elegância sem exageros ou a necessidade de looks super montados. “Mais que ter inúmeras peças, é preciso ter roupas de qualidade e que atendam suas necessidades. Roupa boa é aquela que tem uso e que dura para render inúmeras combinações, como as que a Twenty4Seven dispõe em suas araras. Tecidos de fibras naturais, bom corte e atemporais”, explica a consultora.
Ela explica que, de forma geral, são sete estilos universais que vestem as mulheres: clássico, elegante, natural, romântico, dramático, criativo e sedutor. “É preciso conhecer a história, memórias afetivas, cultura e valores de cada pessoa para ajudar a construir a imagem que se deseja”, aponta.
Dessa forma, Lilian sente que a Twenty4Seven entende esses estilos, já que foi criada a partir da vontade de estar presente em todos os momentos do lifestyle da mulher atual, atendendo aos seus múltiplos papéis e propondo descomplicar as escolhas com peças confortáveis e versáteis.
Outro diferencial, para Lilian, é o cuidado da loja com as clientes, que são recebidas sempre com atenção, seja para compras ou até um café acompanhado de bate-papo. Eventos e receptivos fidelizam as clientes que sempre retornam pelo ambiente, roupas e as consultoras da marca.
Por fim, Lilian lembra que as roupas precisam ter representatividade, coerência, atender a cada estilo e ter usabilidade para proporcionar mais que uma ou duas combinações.
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