Localizado em Gramado, Rio Grande do Sul, o NBA Park é o maior espaço de atrações da liga em todo o planeta
A NBA segue se expandindo no Brasil e, desta vez, inaugurou um parque temático em Gramado (RS). Com aproximadamente 4 mil metros é considerada a maior estrutura com experiências relacionadas à NBA do mundo.
Ao todo são 22 atrações, entre museu, loja e uma quadra oficial. O NBA Park atualmente se consolida no país como um dos principais mercados da liga fora dos Estados Unidos, com a possibilidade de abrir mais complexos semelhantes em outras cidades do Brasil.
De acordo com um levantamento feito pela própria instituição, o Brasil fica atrás somente da China em relação ao número de fãs e consumidores da marca.
Mais detalhes da parte interna
Os banheiros se assemelham com vestiários, marcados pelas camisas oficiais penduradas, mascotes do Phoenix Suns, Miami Heat, Orlando Magic e Toronto Raptors.
O fã de NBA também poderá viver parte da rotina de um jogador, com testes físicos e de habilidades no Combine, experiência que os novatos provam ao chegar no maior campeonato de basquete do planeta. O All-Star Challenge também traz alguns dos desafios vistos no All-Star Weekend da NBA.
Já no Replay Center, o visitante passará pela pressão dos árbitros e decidir lances polêmicos. Ainda é possível ter o gosto da realidade virtual e dos videogames. Além de todas as novidades, o local também conta com restaurante temático.
NBA inaugura maior parque temático do mundo no Brasil
Localizado em Gramado, Rio Grande do Sul, o NBA Park é o maior espaço de atrações da liga em todo o planeta
A NBA segue se expandindo no Brasil e, desta vez, inaugurou um parque temático em Gramado (RS). Com aproximadamente 4 mil metros é considerada a maior estrutura com experiências relacionadas à NBA do mundo.
Ao todo são 22 atrações, entre museu, loja e uma quadra oficial. O NBA Park atualmente se consolida no país como um dos principais mercados da liga fora dos Estados Unidos, com a possibilidade de abrir mais complexos semelhantes em outras cidades do Brasil.
De acordo com um levantamento feito pela própria instituição, o Brasil fica atrás somente da China em relação ao número de fãs e consumidores da marca.
Mais detalhes da parte interna
Os banheiros se assemelham com vestiários, marcados pelas camisas oficiais penduradas, mascotes do Phoenix Suns, Miami Heat, Orlando Magic e Toronto Raptors.
O fã de NBA também poderá viver parte da rotina de um jogador, com testes físicos e de habilidades no Combine, experiência que os novatos provam ao chegar no maior campeonato de basquete do planeta. O All-Star Challenge também traz alguns dos desafios vistos no All-Star Weekend da NBA.
Já no Replay Center, o visitante passará pela pressão dos árbitros e decidir lances polêmicos. Ainda é possível ter o gosto da realidade virtual e dos videogames. Além de todas as novidades, o local também conta com restaurante temático.
Leia também
Uma ‘Milão para todos os gostos’ pelo olhar de modelo ribeirão-pretana
Victória Maria, modelo pela agência Station Models, passou seis meses, a trabalho, …
3 vilas italianas que precisam estar no seu roteiro de viagem
Se seu destino é a Itália, conheça essas pequenas vilas, que ainda …
Emirates oferece champanhes exclusivos para passageiros a bordo
A companhia está servindo rótulos raros de Dom Pérignon, Moët & Chandon …
Descubra a cultura de Paraty, guiado pela influenciadora Mariana Baldo
Paraty é cultura, natureza, tranquilidade e Bossa Nova, tudo em um só …