Localizado em Gramado, Rio Grande do Sul, o NBA Park é o maior espaço de atrações da liga em todo o planeta
A NBA segue se expandindo no Brasil e, desta vez, inaugurou um parque temático em Gramado (RS). Com aproximadamente 4 mil metros é considerada a maior estrutura com experiências relacionadas à NBA do mundo.
Ao todo são 22 atrações, entre museu, loja e uma quadra oficial. O NBA Park atualmente se consolida no país como um dos principais mercados da liga fora dos Estados Unidos, com a possibilidade de abrir mais complexos semelhantes em outras cidades do Brasil.
De acordo com um levantamento feito pela própria instituição, o Brasil fica atrás somente da China em relação ao número de fãs e consumidores da marca.
Mais detalhes da parte interna
Os banheiros se assemelham com vestiários, marcados pelas camisas oficiais penduradas, mascotes do Phoenix Suns, Miami Heat, Orlando Magic e Toronto Raptors.
O fã de NBA também poderá viver parte da rotina de um jogador, com testes físicos e de habilidades no Combine, experiência que os novatos provam ao chegar no maior campeonato de basquete do planeta. O All-Star Challenge também traz alguns dos desafios vistos no All-Star Weekend da NBA.
Já no Replay Center, o visitante passará pela pressão dos árbitros e decidir lances polêmicos. Ainda é possível ter o gosto da realidade virtual e dos videogames. Além de todas as novidades, o local também conta com restaurante temático.
NBA inaugura maior parque temático do mundo no Brasil
Localizado em Gramado, Rio Grande do Sul, o NBA Park é o maior espaço de atrações da liga em todo o planeta
A NBA segue se expandindo no Brasil e, desta vez, inaugurou um parque temático em Gramado (RS). Com aproximadamente 4 mil metros é considerada a maior estrutura com experiências relacionadas à NBA do mundo.
Ao todo são 22 atrações, entre museu, loja e uma quadra oficial. O NBA Park atualmente se consolida no país como um dos principais mercados da liga fora dos Estados Unidos, com a possibilidade de abrir mais complexos semelhantes em outras cidades do Brasil.
De acordo com um levantamento feito pela própria instituição, o Brasil fica atrás somente da China em relação ao número de fãs e consumidores da marca.
Mais detalhes da parte interna
Os banheiros se assemelham com vestiários, marcados pelas camisas oficiais penduradas, mascotes do Phoenix Suns, Miami Heat, Orlando Magic e Toronto Raptors.
O fã de NBA também poderá viver parte da rotina de um jogador, com testes físicos e de habilidades no Combine, experiência que os novatos provam ao chegar no maior campeonato de basquete do planeta. O All-Star Challenge também traz alguns dos desafios vistos no All-Star Weekend da NBA.
Já no Replay Center, o visitante passará pela pressão dos árbitros e decidir lances polêmicos. Ainda é possível ter o gosto da realidade virtual e dos videogames. Além de todas as novidades, o local também conta com restaurante temático.
Leia também
Experiências de Dia dos Pais no Clara Resort propõem conectar gerações
Programação especial de Dia dos Pais nas três unidades do Clara Resorts …
Identifique possíveis golpes na hora de comprar viagens
Se você está pensando em viajar, provavelmente fará alguma compra online. Então, …
Conheça a executiva responsável por trazer o primeiro hotel do grupo Westin para o Brasil
Tendo chegado ao Brasil há pouco tempo, o grupo Westin já ganha …
Natural do Japão, Ju Sasaki dá dicas para quem vai visitar o país oriental
Filha de brasileiros radicados no Japão, a influenciadora digital morou do outro …