A marca terá presença inédita no festival, garantindo diversas experiências para o público em um espaço exclusivo de 100m²
O Boticário agora é a marca de beleza oficial do João Rock 2024 e promete surpreender o público do evento no dia 8 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto. O espaço da marca terá uma área exclusiva de 100m², especialmente preparada para proporcionar vivências únicas e gratuitas aos visitantes, como a personalização de copos exclusivos. Além disso, o público do festival contará com a distribuição de fragrâncias de bolso de Egeo.
Cada vez mais presente em festivais, O Boticário comemora a parceria com o João Rock que não somente amplia a visibilidade da marca, mas também fortalece seus laços com os consumidores que a elegeram, por seis anos consecutivos, como a marca de beleza mais amada do estado de São Paulo.
“Valorizamos a relação que construímos com nossos consumidores e queremos estar cada vez mais próximos de todos eles, em diferentes festivais e momentos. O patrocínio do João Rock, que é um evento importante para a cultura e a economia do estado de São Paulo, também reafirma nosso compromisso genuíno em retribuir a preferência dos paulistas por nossa marca, transformando cada visita ao estande do Boticário em uma experiência para ficar no coração”, comenta Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional do Boticário.
Mais que ser a marca de beleza oficial, O Boticário proporcionará uma experiência que ficará na memória dos visitantes. Com público esperado de mais de 70 mil pessoas em um único dia, o João Rock reforça seu DNA genuinamente brasileiro e traz equilíbrio entre o clássico e o novo com encontros inéditos, shows exclusivos e lendas da música brasileira em quatro palcos.
“Estamos sempre em busca de promover experiências completas e de qualidade para o público e a chegada do Boticário vem ao encontro com a nossa proposta. Temos certeza que a parceria promoverá uma conexão importante de valores da marca com o público do festival”, comenta Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock.
O Boticário é a 1ª marca de beleza a apoiar o João Rock
A marca terá presença inédita no festival, garantindo diversas experiências para o público em um espaço exclusivo de 100m²
O Boticário agora é a marca de beleza oficial do João Rock 2024 e promete surpreender o público do evento no dia 8 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto. O espaço da marca terá uma área exclusiva de 100m², especialmente preparada para proporcionar vivências únicas e gratuitas aos visitantes, como a personalização de copos exclusivos. Além disso, o público do festival contará com a distribuição de fragrâncias de bolso de Egeo.
Cada vez mais presente em festivais, O Boticário comemora a parceria com o João Rock que não somente amplia a visibilidade da marca, mas também fortalece seus laços com os consumidores que a elegeram, por seis anos consecutivos, como a marca de beleza mais amada do estado de São Paulo.
“Valorizamos a relação que construímos com nossos consumidores e queremos estar cada vez mais próximos de todos eles, em diferentes festivais e momentos. O patrocínio do João Rock, que é um evento importante para a cultura e a economia do estado de São Paulo, também reafirma nosso compromisso genuíno em retribuir a preferência dos paulistas por nossa marca, transformando cada visita ao estande do Boticário em uma experiência para ficar no coração”, comenta Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional do Boticário.
Mais que ser a marca de beleza oficial, O Boticário proporcionará uma experiência que ficará na memória dos visitantes. Com público esperado de mais de 70 mil pessoas em um único dia, o João Rock reforça seu DNA genuinamente brasileiro e traz equilíbrio entre o clássico e o novo com encontros inéditos, shows exclusivos e lendas da música brasileira em quatro palcos.
“Estamos sempre em busca de promover experiências completas e de qualidade para o público e a chegada do Boticário vem ao encontro com a nossa proposta. Temos certeza que a parceria promoverá uma conexão importante de valores da marca com o público do festival”, comenta Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock.
Leia também
Show reúne sucessos de Rita Lee e Renato Russo para tributo especial
Bandas “Somos Tão Jovens” e “Santa Rita” se juntam para reverenciar dois …
RibeirãoShopping completa 40 anos com solenidade
O primeiro shopping center de Ribeirão Preto completa 4 décadas nesse mês …
Desafios para o etanol se tornar commodity: participe do debate!
Gratuito, mas com vagas limitadas, webinar da FENASUCRO & AGROCANA TRENDS acontece …
Ricardo Amorim e Carlos Arruda debatem a Nova Era da economia
Focando em fusões e aquisições estruturadas, o debate exclusivo para filiados acontece …