Pelo 2º ano consecutivo, a marca O Boticário promove experiências exclusivas que conectam beleza e música, reforçando a sua presença em um dos principais festivais do país
Após uma estreia marcante em 2024, O Boticário, eleita pelo 7º ano consecutivo a marca de beleza mais amada pelos paulistas, retornará ao João Rock como patrocinadora oficial do festival na edição de 2025. Pelo 2º ano consecutivo, a marca reforçará sua presença no universo dos festivais, consolidando-se como a única do segmento de beleza no line-up de patrocinadores. O evento acontecerá no dia 14 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto.
A iniciativa é mais um passo na estratégia da marca de se aproximar de consumidores por meio de experiências exclusivas que unem beleza, entretenimento e música. Neste ano, alinhada ao compromisso com práticas ESG, a marca ampliou seu campo de atuação ao promover a ação “Boti Recicla” em duas lojas da cidade, mobilizando consumidores em prol da sustentabilidade. Os três participantes que arrecadaram a maior quantidade de resíduos (em quilos), foram premiados com um par de ingressos para o João Rock.
O Boticário no João Rock
Durante o festival, o público será convidado a vivenciar uma experiência imersiva em um espaço de 100m², com ações que traduzirão o universo da marca de forma criativa e sensorial. Cada estação temática representará uma estrela da beleza, com áreas dedicadas às fragrâncias masculinas e femininas, onde também poderá ser feita a experimentação de produtos.
Outro destaque da ativação é o Palco Boti, um espaço cenográfico com itens interativos. A partir de um sistema de captura em 160°, os visitantes poderão registrar a experiência com fotos imersivas e conteúdo personalizado, compartilhável instantaneamente nas redes sociais – tudo mediante ao cadastro no clube de fidelidade Beauty Box.
Com diferentes combinações olfativas, a linha Egeo é ideal para quem quer expressar personalidade no João Rock | Crédito: Divulgação
“Estar presente pelo 2º ano consecutivo no João Rock, um dos maiores festivais de música do país, reforça o nosso compromisso de levar beleza além dos produtos, com experiências que celebram a música e a sustentabilidade. No ano passado, atraímos milhares de consumidores em nosso espaço, e neste ano queremos tornar essa presença ainda mais expressiva e marcante. Somos a única marca de beleza no festival e nosso objetivo é transformar cada contato com Boticário em uma experiência para ficar na memória”, comenta Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário.
Para quem desejar relaxar durante os shows, a Arquibancada Panorâmica oferecerá a melhor vista do festival e uma área de descanso com carregamento para celulares.
Com público estimado em mais de 70 mil pessoas em um único dia de festival, o Boticário celebra as diversas gerações e estilos em uma experiência que vai além do território da música.
O Boticário se firma como marca de beleza oficial do João Rock 2025
Pelo 2º ano consecutivo, a marca O Boticário promove experiências exclusivas que conectam beleza e música, reforçando a sua presença em um dos principais festivais do país
Após uma estreia marcante em 2024, O Boticário, eleita pelo 7º ano consecutivo a marca de beleza mais amada pelos paulistas, retornará ao João Rock como patrocinadora oficial do festival na edição de 2025. Pelo 2º ano consecutivo, a marca reforçará sua presença no universo dos festivais, consolidando-se como a única do segmento de beleza no line-up de patrocinadores. O evento acontecerá no dia 14 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto.
A iniciativa é mais um passo na estratégia da marca de se aproximar de consumidores por meio de experiências exclusivas que unem beleza, entretenimento e música. Neste ano, alinhada ao compromisso com práticas ESG, a marca ampliou seu campo de atuação ao promover a ação “Boti Recicla” em duas lojas da cidade, mobilizando consumidores em prol da sustentabilidade. Os três participantes que arrecadaram a maior quantidade de resíduos (em quilos), foram premiados com um par de ingressos para o João Rock.
O Boticário no João Rock
Durante o festival, o público será convidado a vivenciar uma experiência imersiva em um espaço de 100m², com ações que traduzirão o universo da marca de forma criativa e sensorial. Cada estação temática representará uma estrela da beleza, com áreas dedicadas às fragrâncias masculinas e femininas, onde também poderá ser feita a experimentação de produtos.
Outro destaque da ativação é o Palco Boti, um espaço cenográfico com itens interativos. A partir de um sistema de captura em 160°, os visitantes poderão registrar a experiência com fotos imersivas e conteúdo personalizado, compartilhável instantaneamente nas redes sociais – tudo mediante ao cadastro no clube de fidelidade Beauty Box.
“Estar presente pelo 2º ano consecutivo no João Rock, um dos maiores festivais de música do país, reforça o nosso compromisso de levar beleza além dos produtos, com experiências que celebram a música e a sustentabilidade. No ano passado, atraímos milhares de consumidores em nosso espaço, e neste ano queremos tornar essa presença ainda mais expressiva e marcante. Somos a única marca de beleza no festival e nosso objetivo é transformar cada contato com Boticário em uma experiência para ficar na memória”, comenta Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário.
Para quem desejar relaxar durante os shows, a Arquibancada Panorâmica oferecerá a melhor vista do festival e uma área de descanso com carregamento para celulares.
Com público estimado em mais de 70 mil pessoas em um único dia de festival, o Boticário celebra as diversas gerações e estilos em uma experiência que vai além do território da música.
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