• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
O Boticário é a primeira marca de beleza a patrocinar o João Rock | Crédito: Divulgação
NegóciosNo Radar

O Boticário é a 1ª marca de beleza a apoiar o João Rock

By Redação Zumm on 28 de maio de 2024

A marca terá presença inédita no festival, garantindo diversas experiências para o público em um espaço exclusivo de 100m²

O Boticário agora é a marca de beleza oficial do João Rock 2024 e promete surpreender o público do evento no dia 8 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto. O espaço da marca terá uma área exclusiva de 100m², especialmente preparada para proporcionar vivências únicas e gratuitas aos visitantes, como a personalização de copos exclusivos. Além disso, o público do festival contará com a distribuição de fragrâncias de bolso de Egeo.

Cada vez mais presente em festivais, O Boticário comemora a parceria com o João Rock que não somente amplia a visibilidade da marca, mas também fortalece seus laços com os consumidores que a elegeram, por seis anos consecutivos, como a marca de beleza mais amada do estado de São Paulo.

“Valorizamos a relação que construímos com nossos consumidores e queremos estar cada vez mais próximos de todos eles, em diferentes festivais e momentos. O patrocínio do João Rock, que é um evento importante para a cultura e a economia do estado de São Paulo, também reafirma nosso compromisso genuíno em retribuir a preferência dos paulistas por nossa marca, transformando cada visita ao estande do Boticário em uma experiência para ficar no coração”, comenta Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional do Boticário.

Mais que ser a marca de beleza oficial, O Boticário proporcionará uma experiência que ficará na memória dos visitantes. Com público esperado de mais de 70 mil pessoas em um único dia, o João Rock reforça seu DNA genuinamente brasileiro e traz equilíbrio entre o clássico e o novo com encontros inéditos, shows exclusivos e lendas da música brasileira em quatro palcos.

“Estamos sempre em busca de promover experiências completas e de qualidade para o público e a chegada do Boticário vem ao encontro com a nossa proposta. Temos certeza que a parceria promoverá uma conexão importante de valores da marca com o público do festival”, comenta Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock.

João Rockmarca de belezaO Boticáriopatrocínio
Posted in Negócios, No Radar.
Share
PreviousJosé Isaac Peres, fundador da Multiplan, recebe título de cidadão ribeirão-pretano
NextDia Nacional do Hambúrguer é desculpa para aproveitar uma versão especial

Leia também

  • Será que seu negócio precisa de uma assessoria de imprensa?

    Com a valorização da “autoridades na internet”, uma assessoria especializada de comunicação …

  • Ribeirão Preto deve ter mais produtos com desconto na Black Friday

    Pesquisa qualitativa da Acirp revela otimismo de lojistas com a data, aumentando …

  • Sicredi Parque inaugura quinta agência em Ribeirão Preto

    Além de ampliar a atuação em uma das principais cidades do estado …

  • Blue3 anuncia Wagner Vieira como CEO

    Wagner Vieira torna-se novo CEO de um dos maiores escritórios de investimento …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco