ComEcomm EX 2023, maior evento de e-commerce do interior do Brasil, será realizado em 24 de junho (sábado), no Centro de Convenções de Ribeirão Preto
Fortalecendo a vocação da cidade como capital de negócios, Ribeirão Preto será sede, no dia 24 de junho, do ComEcomm EX 2023, maior evento de e-commerce do interior do Brasil. Ao todo, serão 10 horas de programação no Centro de Convenções, com especialistas em Comércio Eletrônico e Experiência do Cliente, entre outros tópicos ligados ao tema. Realizado entre 7h30 e 18h, o encontro ainda terá cerca de 20 marcas expositoras, com diversas soluções para o varejo virtual.
Assim como conteúdo, o ComEcomm EX também visa proporcionar networking para oportunidades de negócios. “Os grandes eventos de e-commerce, na maioria, são em São Paulo e algumas grandes capitais. Poucos acontecem no interior, onde há milhares de vendedores e profissionais sedentos por conhecimento. O ComEcomm EX vem preencher essa lacuna e, por isso, recebe participantes de vários estados”, aponta Fernando Mansano, CEO e founder do ComEcomm (Comitê de Líderes de E-commerce), organizador do evento.
Atualmente, o e-commerce é responsável por 11% do faturamento do varejo brasileiro, sendo que, em 2022, totalizou R$ 262 bilhões em negócios (Fonte: E-bit Nielsen). Neste cenário, o ComEcomm EX 2023 convidou palestrantes considerados referências no setor. Os nomes já confirmados são:
Alexandre Nogueira, CEO da Universidade de Marketplaces
Bruno Vilarino, diretor de operações de Customer Experience da Alkes
Fernando Mansano, CEO e founder do ComEcomm
Fernando Sichieri, CEO da Black Barts e OFE da Oficina do E-commerce
Flávio Diniz, CRM manager and business developer da Inportrade
Gracielle Leão, e-commerce marketing manager da Nivea
Heverton Pagliaci, consultor de Negócios Internacionais dos Correios
Paulo Buono, especialista em importação para marketplaces
Paulo Oliveira Neto, gerente de e-commerce Latam da Acer
Priscila Viana, gerente de e-commerce da Bauducco
Rafael Bastos, head de conteúdo do ComEcomm São Paulo
Rafael Isoletti de Oliveira, sócio-fundador da LinktoU
Ricardo Ramos, CEO da Precifica
Rodrigo Maruxo, CEO da Maruxo Consultoria & Treinamentos
Ronald Bragarbyk, regional Latam director da CM.com
Stephani Luchini Dal’Olio, coordenadora comercial de e-commerce do Grupo Boticário
Thiago Fernandes, CEO da Agência House Adventures e CMO da Cervejaria Invicta
“As novas gerações de consumidores vêm cada vez mais digitalizadas e adaptar-se a essa realidade tornou-se uma questão de sobrevivência. É caminho sem volta e quem não se atentar o quanto antes para isso corre sério risco de ficar para trás”, alerta Mansano.
Palestras sobre e-commerce reúnem mais de 15 especialistas no mesmo dia
ComEcomm EX 2023, maior evento de e-commerce do interior do Brasil, será realizado em 24 de junho (sábado), no Centro de Convenções de Ribeirão Preto
Fortalecendo a vocação da cidade como capital de negócios, Ribeirão Preto será sede, no dia 24 de junho, do ComEcomm EX 2023, maior evento de e-commerce do interior do Brasil. Ao todo, serão 10 horas de programação no Centro de Convenções, com especialistas em Comércio Eletrônico e Experiência do Cliente, entre outros tópicos ligados ao tema. Realizado entre 7h30 e 18h, o encontro ainda terá cerca de 20 marcas expositoras, com diversas soluções para o varejo virtual.
Assim como conteúdo, o ComEcomm EX também visa proporcionar networking para oportunidades de negócios. “Os grandes eventos de e-commerce, na maioria, são em São Paulo e algumas grandes capitais. Poucos acontecem no interior, onde há milhares de vendedores e profissionais sedentos por conhecimento. O ComEcomm EX vem preencher essa lacuna e, por isso, recebe participantes de vários estados”, aponta Fernando Mansano, CEO e founder do ComEcomm (Comitê de Líderes de E-commerce), organizador do evento.
Atualmente, o e-commerce é responsável por 11% do faturamento do varejo brasileiro, sendo que, em 2022, totalizou R$ 262 bilhões em negócios (Fonte: E-bit Nielsen). Neste cenário, o ComEcomm EX 2023 convidou palestrantes considerados referências no setor. Os nomes já confirmados são:
“As novas gerações de consumidores vêm cada vez mais digitalizadas e adaptar-se a essa realidade tornou-se uma questão de sobrevivência. É caminho sem volta e quem não se atentar o quanto antes para isso corre sério risco de ficar para trás”, alerta Mansano.
Para mais informações e ingressos, acesse www.comecommex.com.br.
Leia também
Hard Talks discute tendências em estratégias de vendas
Parceria entre a FGV e o Hard Rock Cafe® Ribeirão Preto trará …
CEO do Iguatemi avalia “forte cultura de excelência” nas operações do grupo
Em Ribeirão Preto para comemoração de 10 anos do Iguatemi na cidade, …
Mundo Zumm completa 6 anos atendendo as demandas atuais
Durante esses 72 meses, sempre estivemos atentos às mudanças e não paramos, …
Como encantar o cliente?
Deslumbrar o cliente é a chave para deixar os consumidores satisfeitos com …