O lançamento do Santa Maria Outlet, previsto para ser inaugurado em 2024, em Cravinhos, aconteceu nesta quarta-feira (12)
O Grupo Pereira Alvim lançou nesta quarta-feira (12) o Santa Maria Outlet, o primeiro outlet da região de Ribeirão Preto. O evento de lançamento reuniu autoridades, convidados e imprensa no Hotel Mont Blanc.
A previsão é que o empreendimento fique pronto até o final de 2024, com 37 mil metros quadrados de área construída e mais de 1,8 mil vagas de estacionamento. O investimento total, segundo o grupo, será de R$ 300 milhões.
Em formato de Open Mall, o outlet, localizado às margens da Rodovia Anhanguera, em Cravinhos, terá cerca de 100 lojas de marcas nacionais e internacionais, como Nike, Adidas, Calvin Klein, Diesel, Coach e The North Face, incluindo grifes famosas com preços acessíveis e praça de alimentação.
Primeiro outlet da região de Ribeirão Preto terá investimento de R$ 300 mi do Grupo Pereira Alvim
O lançamento do Santa Maria Outlet, previsto para ser inaugurado em 2024, em Cravinhos, aconteceu nesta quarta-feira (12)
O Grupo Pereira Alvim lançou nesta quarta-feira (12) o Santa Maria Outlet, o primeiro outlet da região de Ribeirão Preto. O evento de lançamento reuniu autoridades, convidados e imprensa no Hotel Mont Blanc.
A previsão é que o empreendimento fique pronto até o final de 2024, com 37 mil metros quadrados de área construída e mais de 1,8 mil vagas de estacionamento. O investimento total, segundo o grupo, será de R$ 300 milhões.
Em formato de Open Mall, o outlet, localizado às margens da Rodovia Anhanguera, em Cravinhos, terá cerca de 100 lojas de marcas nacionais e internacionais, como Nike, Adidas, Calvin Klein, Diesel, Coach e The North Face, incluindo grifes famosas com preços acessíveis e praça de alimentação.
Confira quem marcou presença no evento:
Fotos: Rafael Cautella
Leia também
4º Encontro dos Chefs de Cozinha fortalece parcerias em Ribeirão Preto
Com o tema “O Sabor da Inovação”, o 4º Encontro dos Chefs …
Começou a liquidação do Lápis Vermelho
Entre os dias 02 e 12 de setembro, os shoppings da Multiplan …
Comunicação em tempos de transformação
Por Adilson Haddad A evolução quase que desenfreada da tecnologia e das …
Como marcas podem garantir bons resultados na parceria com influencers?
O marketing de influência não vai parar de crescer. Sete em 10 …