• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Vida Social
    • Cultura
    • Eventos
    • Saúde
    • Esportes
    • Cidade
    • Gourmet
    • Viagens
    • Mercado Imobiliário
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Moda

Ricardo Almeida aposta em tons de cinza para esse inverno

By Mariana Campos on 19 de junho de 2022

Combinado aos tons de marrons, café e havanas, já presentes no DNA da marca, o cinza cria um visual equilibrado e sofisticado trazendo à produção uma irreverência atemporal

Para criar a campanha de Inverno 2022, a Ricardo Almeida aposta na neutralidade elegante dos tons de cinza. Com shooting realizado no tradicional Largo do Arouche, em SP, a marca apresenta a pluralidade dos seus itens essenciais para explorar e ampliar as possibilidades do closet masculino.

Em sua recém-lançada coleção, a marca propõe um novo olhar sobre uma das cores mais versáteis. Se antes o tom de cinza era visto como coadjuvante em produções esportivas ou tradicionais, agora, ganha protagonismo na construção de uma nova estética.

Combinado aos tons de marrons, café e havanas, já presentes no DNA da marca, o cinza cria um visual harmônico, equilibrado e sofisticado trazendo à produção uma irreverência atemporal. Além da paleta de cores, o inverno Ricardo Almeida convida seus clientes a vivenciar suas diferentes versões e conhecer produtos com shapes e proporções que mesclam estilos casuais e formais de acordo com as necessidades e seu lifestyles. Destaque para a camiseta pima decote Y e o multifuncional Caban, da nova linha Tailor Air, que traz o caimento social aliado ao shape confortável, em uma espécie de alfaiataria desconstruída.

Representando a diversidade do cliente Ricardo Almeida, a campanha criada e desenvolvida inhouse mergulha em situações cotidianas do homem que busca versatilidade e um jeito descomplicado de se vestir.

Fashion
Posted in Moda.
Share
PreviousCriptomoedas: brasileiros investem mais que franceses e ingleses, aponta pesquisa da FGV
NextRibeirão 166 anos: nossa cidade em plena ascensão

Leia também

  • Laiara Leoni fala sobre o crescimento do mercado de moda plus size

    Influenciadora que trabalha com internet desde 2014 revela como o segmento fashion …

  • Soleah reúne influenciadoras para comemorar sua chegada em Ribeirão

    A marca de bolsas da designer Priscila Idalgo agora tem um espaço …

  • Pela 1ª. vez, Beatriz Werebe traz seu concorrido Piercing Day para Ribeirão Preto

    A joalheria multimarcas Beatriz Werebe faz a 1ª edição do seu evento …

  • Loja temporária da gigante Shein chega em São Paulo

    Em formato pop-up store, a marca chinesa estará no Shopping Vila Olímpia …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Vida Social
    • Cultura
    • Eventos
    • Saúde
    • Esportes
    • Cidade
    • Gourmet
    • Viagens
    • Mercado Imobiliário
  • Contato
    • Fale conosco