Estudo da Abecs revela que a data deve movimentar mais de R$5bilhões com a maioria dos consumidores optando por compras presenciais. Em Ribeirão Preto, os empreendimentos RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula se preparam para a data com ações especiais
A Páscoa de 2025 deve movimentar cerca de R$ 5,3 bilhões no Brasil, segundo levantamento da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), em parceria com o Instituto Datafolha. O valor representa um crescimento de quase 27% em relação ao faturamento registrado no ano passado.
A pesquisa mostra que 7 em cada 10 brasileiros pretendem fazer compras para a data, com um ticket médio de R$146. O ovo de Páscoa lidera a preferência dos consumidores (64%), seguido por bombons, trufas, barras de chocolate, brinquedos e roupas. A maioria das compras deve ser feita presencialmente: 91% dos entrevistados afirmaram que pretendem ir a lojas físicas, sendo 78% em estabelecimentos como shoppings e centros comerciais.
Em Ribeirão Preto, os centros de compras também se preparam para a alta demanda. No RibeirãoShopping e no ShoppingSantaÚrsula, além das diversas opções disponíveis nas lojas, os empreendimentos promovem a campanha Páscoa Multi, iniciativa da Multiplan, que ajuda o consumidor a escolher seus produtos de interesse em diferentes segmentos, como chocolates, brinquedos, vestuário e itens para o lar.
A ação que segue até o dia 20/04 acontece através do aplicativo MultiVocê disponibiliza produtos selecionados de Páscoa, de diversas marcas, com descontos que podem chegar a 70%. As ofertas e benefícios das lojas participantes da campanha estão disponíveis no app Multi ou também nos sites www.ribeiraoshopping.com.br e www.shoppingsantaursula.com.br.
91% dos entrevistados afirmaram que pretendem ir a lojas físicas | Crédito: Luke Garcia
Roupas e brinquedos impulsionam as vendas nesta Páscoa
Estudo da Abecs revela que a data deve movimentar mais de R$5bilhões com a maioria dos consumidores optando por compras presenciais. Em Ribeirão Preto, os empreendimentos RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula se preparam para a data com ações especiais
A Páscoa de 2025 deve movimentar cerca de R$ 5,3 bilhões no Brasil, segundo levantamento da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), em parceria com o Instituto Datafolha. O valor representa um crescimento de quase 27% em relação ao faturamento registrado no ano passado.
A pesquisa mostra que 7 em cada 10 brasileiros pretendem fazer compras para a data, com um ticket médio de R$146. O ovo de Páscoa lidera a preferência dos consumidores (64%), seguido por bombons, trufas, barras de chocolate, brinquedos e roupas. A maioria das compras deve ser feita presencialmente: 91% dos entrevistados afirmaram que pretendem ir a lojas físicas, sendo 78% em estabelecimentos como shoppings e centros comerciais.
Em Ribeirão Preto, os centros de compras também se preparam para a alta demanda. No RibeirãoShopping e no ShoppingSantaÚrsula, além das diversas opções disponíveis nas lojas, os empreendimentos promovem a campanha Páscoa Multi, iniciativa da Multiplan, que ajuda o consumidor a escolher seus produtos de interesse em diferentes segmentos, como chocolates, brinquedos, vestuário e itens para o lar.
A ação que segue até o dia 20/04 acontece através do aplicativo MultiVocê disponibiliza produtos selecionados de Páscoa, de diversas marcas, com descontos que podem chegar a 70%. As ofertas e benefícios das lojas participantes da campanha estão disponíveis no app Multi ou também nos sites www.ribeiraoshopping.com.br e www.shoppingsantaursula.com.br.
Leia também
USP oferece aula gratuita sobre a nova reforma tributária
A aula será nesta terça-feira, 9 de janeiro, a partir das 19h30, …
XP lança conta digital e passa a oferecer serviços de pagamentos
Com ampliação da oferta de serviços financeiros, como Pix, transferências, saques e …
PIB paulista cresce 3,3% em 2024 graças ao setor industrial e de serviços
O Produto Interno Bruno (PIB) do Estado de São Paulo avançou em relação …
Múltiplas perspectivas tornam a visão mais completa, analisa Ricardo Amorim
No texto a seguir, o economista mais influente do Brasil (segundo a …