Empreendimento do Grupo Pereira Alvim é finalista do GRI Awards 2025, premiação nacional que reconhece excelência no setor imobiliário
O Santa Maria Outlet foi anunciado como finalista na categoria “Projeto de Shopping Center do Ano”, no GRI Awards 2025, uma das principais premiações do setor imobiliário brasileiro. A indicação reconhece o sucesso do empreendimento desenvolvido pelo Grupo Pereira Alvim e reforça seu protagonismo entre os grandes nomes do mercado nacional de imóveis corporativos.
Promovido pelo GRI Institute e auditado pela consultoria internacional Grant Thornton, o prêmio reconhece os empreendimentos que se destacam por inovação, impacto social, práticas de ESG e excelência em engenharia, arquitetura e operação. A escolha dos vencedores ocorre por votação aberta, após curadoria de uma banca técnica especializada. A cerimônia de premiação será realizada em São Paulo (SP), reunindo os principais executivos e lideranças do setor imobiliário do país.
A votação para o GRI Awards é aberta ao público. Para votar no Santa Maria Outlet, basta acessar o site https://gri.institute/awards-brazil, selecionar a categoria “Projeto de Shopping Center do Ano”.
Nova referência de compras
Inaugurado em novembro de 2024, o Santa Maria Outlet apresenta uma estrutura no modelo open mall, integração com a natureza e proposta de varejo acessível, sem abrir mão da experiência do cliente. O empreendimento abriga cerca de 100 marcas nacionais e internacionais e já ultrapassa 100 mil visitantes mensais, consolidando-se como polo regional de lazer, compras e convivência.
“A indicação ao GRI Awards 2025 é mais um reconhecimento de um projeto pensado com visão de futuro e compromisso com a região. O Santa Maria Outlet representa uma entrega relevante para o varejo e para o desenvolvimento urbano do interior paulista”, destaca Julio Di Madeo, diretor comercial e de marketing do empreendimento.
Em seu 1º ano de operação, o Santa Maria Outlet já recebeu importante reconhecimento no setor ao conquistar o troféu de prata no Prêmio Abrasce 2025, promovida pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), na categoria “Novos Empreendimentos”.
Diretoria do Grupo Pereira Alvim recebeu o troféu de prata no Prêmio Abrasce 2025 | Crédito: Divulgação
Santa Maria Outlet é indicado como ‘Projeto de Shopping Center do Ano’
Empreendimento do Grupo Pereira Alvim é finalista do GRI Awards 2025, premiação nacional que reconhece excelência no setor imobiliário
O Santa Maria Outlet foi anunciado como finalista na categoria “Projeto de Shopping Center do Ano”, no GRI Awards 2025, uma das principais premiações do setor imobiliário brasileiro. A indicação reconhece o sucesso do empreendimento desenvolvido pelo Grupo Pereira Alvim e reforça seu protagonismo entre os grandes nomes do mercado nacional de imóveis corporativos.
Promovido pelo GRI Institute e auditado pela consultoria internacional Grant Thornton, o prêmio reconhece os empreendimentos que se destacam por inovação, impacto social, práticas de ESG e excelência em engenharia, arquitetura e operação. A escolha dos vencedores ocorre por votação aberta, após curadoria de uma banca técnica especializada. A cerimônia de premiação será realizada em São Paulo (SP), reunindo os principais executivos e lideranças do setor imobiliário do país.
A votação para o GRI Awards é aberta ao público. Para votar no Santa Maria Outlet, basta acessar o site https://gri.institute/awards-brazil, selecionar a categoria “Projeto de Shopping Center do Ano”.
Nova referência de compras
Inaugurado em novembro de 2024, o Santa Maria Outlet apresenta uma estrutura no modelo open mall, integração com a natureza e proposta de varejo acessível, sem abrir mão da experiência do cliente. O empreendimento abriga cerca de 100 marcas nacionais e internacionais e já ultrapassa 100 mil visitantes mensais, consolidando-se como polo regional de lazer, compras e convivência.
“A indicação ao GRI Awards 2025 é mais um reconhecimento de um projeto pensado com visão de futuro e compromisso com a região. O Santa Maria Outlet representa uma entrega relevante para o varejo e para o desenvolvimento urbano do interior paulista”, destaca Julio Di Madeo, diretor comercial e de marketing do empreendimento.
Em seu 1º ano de operação, o Santa Maria Outlet já recebeu importante reconhecimento no setor ao conquistar o troféu de prata no Prêmio Abrasce 2025, promovida pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), na categoria “Novos Empreendimentos”.
Leia também
Magnólia Jardim Botânico: oportunidade para viver em um dos pontos mais desejados de Ribeirão
O empreendimento segue a tendência de moradias contemporâneas, com ampla área de …
Portugal 2207 é lançado pelo Grupo Plano no Absolutto
Trazendo um empreendimento versátil e atual para um dos endereços mais desejados …
Hugo Engenharia vai dobrar investimentos em Ribeirão Preto nos próximos anos
Incorporadora já entregou dois empreendimentos, tem mais dois em construção e planeja …
Perplan lança Programa de Integridade
Código de Conduta existente foi revisado e ganhou nova versão impressa e …