Segundo pesquisa da Forbes Tech, app já ultrapassa o ChatGPT e bate recordes de usuários
O Threads, o aplicativo da Meta que rivaliza com o Twitter, ultrapassou 100 milhões de usuários cinco dias após seu lançamento, segundo Mark Zuckerberg. A rede social viralizou mais rápido que o ChatGPT, de propriedade da OpenAI, que se tornou o aplicativo de consumo com o crescimento mais rápido da história em janeiro, cerca de dois meses após seu lançamento, de acordo com um estudo do UBS.
O Threads permite postagens com até 500 caracteres e suporta links, fotos e vídeos de até 5 minutos. Ele ainda não possui uma função de mensagens diretas e nem uma versão para desktop da qual certos usuários, como organizações empresariais, dependem.
Atualmente, o app também carece de hashtags e funções de pesquisa de palavras-chave, o que limita seu apelo junto aos anunciantes e sua utilidade como um local para acompanhar eventos em tempo real, como os usuários costumam fazer no Twitter.
Em declaração oficial, Zuckerberg disse que a empresa só pensará em monetização quando houver um caminho claro para 1 bilhão de usuários.
Threads é eleita plataforma com crescimento mais rápido da história
Segundo pesquisa da Forbes Tech, app já ultrapassa o ChatGPT e bate recordes de usuários
O Threads, o aplicativo da Meta que rivaliza com o Twitter, ultrapassou 100 milhões de usuários cinco dias após seu lançamento, segundo Mark Zuckerberg. A rede social viralizou mais rápido que o ChatGPT, de propriedade da OpenAI, que se tornou o aplicativo de consumo com o crescimento mais rápido da história em janeiro, cerca de dois meses após seu lançamento, de acordo com um estudo do UBS.
O Threads permite postagens com até 500 caracteres e suporta links, fotos e vídeos de até 5 minutos. Ele ainda não possui uma função de mensagens diretas e nem uma versão para desktop da qual certos usuários, como organizações empresariais, dependem.
Atualmente, o app também carece de hashtags e funções de pesquisa de palavras-chave, o que limita seu apelo junto aos anunciantes e sua utilidade como um local para acompanhar eventos em tempo real, como os usuários costumam fazer no Twitter.
Em declaração oficial, Zuckerberg disse que a empresa só pensará em monetização quando houver um caminho claro para 1 bilhão de usuários.
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