• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Moda

Zumm nos negócios: Conheça a Zaren

By Mariana Campos on 10 de agosto de 2022

Começando com vendas online e um acervo de peças em casa, a marca de semijoias inaugurou sua loja física em Ribeirão Preto no início de 2022

Tudo começou em 2017, quando a engenheira Angélica após trabalhar 3 anos na área decidiu procurar uma segunda atividade. O objetivo era empreender e por isso, ela procurou o pai, que além de bons conselhos lhe propôs uma sociedade apostando no mercado de acessórios femininos.

Assim nasceu a Zaren e em pouco tempo o que era para ser algo coadjuvante na vida de Angélica, se tornou seu grande negócio. “A ideia do segmento partiu dele, ele me mostrou que os acessórios tem uma ótima aceitação do público feminino, que era algo que eu gostava muito, além de ser prático para transportar e começar a vender em qualquer lugar”.

A influenciadora digital Mayara Garcia usando peças da Zaren | Foto Repdroução do Instagram

A empresária conta que durante a pandemia percebeu o quanto o seu negócio dependia dela mesma e das iniciativas que ia tomar para sobreviver. “Encarei as LIVES, fortaleci meu time comercial online e comecei a desenvolver muitas ações de vendas em diferentes canais de comunicação. Deu tão certo que logo tivemos que mudar para uma loja na rua para conseguir atender a demanda dos clientes”.

A loja física que fica na Rua do Professor em Ribeirão Preto já conta com 15 colaboradoras e pode ganhar ampliações em breve. “Percebemos que a maioria deles preferem o atendimento presencial, investimos na loja física, agora já estamos pensando na ampliação deste espaço”.

EmpreendedorismoFashion
Posted in Moda.
Share
PreviousVenda de veículos novos cresce no último mês
NextConfira como foi a inauguração da 3ª unidade da Falaguasta em Ribeirão

Leia também

  • Mercado de luxo ‘secondhand’ pode atingir US$26,5 bilhões até 2028

    Tendência global do mercado de luxo aposta no consumo sustentável de marcas …

  • Dei Due: curadoria exclusiva e moda autoral

    Além de uma seleção de marcas brasileiras consagradas e trazidas à Ribeirão …

  • Cartela de tons claros é forte tendência para o verão

    O verão de 2025 promete ser uma explosão de cores suaves e …

  • tendências de moda_Givenchy_Reprodução Instagram @givenchy

    Além do Boho: tendências de moda que você vai ver no próximo inverno

    Após acompanhar de perto a última Semana de Moda de Paris, a …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco