Com as inscrições abertas, o evento acontecerá no dia 19 de outubro, das 9h às 19h, no Dabi Business Park
Oferecendo uma grande oportunidade de aprendizado, inspiração e conexão com líderes empreendedores, o First Summit está com as inscrições abertas para sua 3ª edição, marcada para 19 de outubro (sábado), no Dabi Business Park. Das 9h às 19h, os participantes participarão de mais de oito palestras, nas quais poderão se envolver ativamente em discussões dinâmicas sobre tendências atuais e desafios emergentes no mundo dos negócios.
A maior interatividade com os conteúdos será uma das novidades dessa edição, que terá ainda o lançamento de um podcast, que capturará os principais momentos das palestras e talks, permitindo aos ouvintes revisitar os conteúdos e continuar aprendendo mesmo após o evento.
“A proposta do First Summit 2024 é levar qualidade de ensino e empreendedorismo, inovação, insights e muita criatividade. Queremos eletrizar, impactar e inspirar os participantes com histórias de sucesso e mostrar que o impossível pode ser superado, transformando ideias em negócios viáveis e brilhantes. Focaremos em disseminar tendências globais e inovações tecnológicas que transformarão os negócios”, destaca Miguel El Debs, publicitário e empreendedor, que está trazendo ao First Summit sua experiência com o projeto Alltalks, idealizado durante sua passagem pela agência Alta Comunicazione. Desde 2015, o Alltalks realizou mais de 90 encontros abordando temas como comunicação, inovação, empreendedorismo, tecnologia, diversidade e gestão.
Além dele, a organização do Summit conta agora com Rafael Daron, mestre em Design de Serviços pelo Politecnico di Milano (IT), e especialista em Design de Interação. Atualmente, é CEO da consultoria Tog Lab / OpenTog, da qual também foi fundador, e acumula 15 anos de experiência em Design de Negócios (produtos e serviços para experiências digitais e físicas), com passagens por empresas como Samsung, Renault, Nissan, Turismo Portugal, Giorgio Armani e Ultragaz.
Outra novidade é que, nessa edição, o Grupo Zumm se tornou media partner do First Summit. Por isso, nossos leitores e seguidores têm 50% de desconto se utilizarem o código (voucher) MUNDOZUMM50. Para se inscrever, basta clicar aqui. Acessando por esse link, basta colocar o código como mostrado a seguir:
Edições anteriores
O First Summit surgiu em 2023, diante da necessidade de criar um espaço dedicado ao desenvolvimento pessoal e ao avanço dos negócios, em um contexto no qual, segundo o Dr. Mario Rossi, idealizador do projeto, muitas demandas dos profissionais e empreendedores ainda não eram plenamente atendidas.
“Ele surgiu dentro do Instituto AOD, uma escola de pós-graduação inovadora que busca transformar a vida das pessoas e preparar profissionais para o futuro, com foco em habilidades e competências que não são ensinadas em universidades tradicionais”, conta o empreendedor, que é também cirurgião buco-maxilo-facial. Junto a sua sócia, a cirurgiã-dentista Dra. Thaís Tedeschi, eles iniciaram o Instituto que, depois, deu origem ao First Summit.
A 1ª edição teve a participação de 50 pessoas, durante dois dias intensos de palestras e trocas de experiências entre profissionais de diversas áreas. Já em outubro do mesmo ano, aconteceu a 2ª edição, que conseguiu consolidar o First Summit como um evento essencial no calendário de marketing e empreendedorismo da cidade e região.
Ela aconteceu no Dabi Business Park, com a presença de 150 pessoas e, de forma inédita, teve seu lucro revertido à ONG Anjos da Rua, que oferece apoio a pessoas em situação de rua – ação que será mantida em 2024.
Consolidação com novidades
O evento deste ano trará também um enfoque maior em branding aplicado ao negócio, identidade e coerência na comunicação, neurociência aplicada ao consumidor, inovação e resiliência.
O encerramento será feito pelo projeto FUCKUP, no qual alguns participantes compartilharão as histórias por trás de seus erros profissionais, usando o fracasso para encorajar conversas difíceis, vulneráveis e significativas. “As histórias de negócios fracassados, relacionamentos comerciais que acabaram azedos, os produtos que tiveram que ser retirados do mercado. Eles contarão tudo, sem filtros”, garante Miguel.
Dessa forma, a organização espera que os participantes desenvolvam e fortaleçam seus negócios, aprendendo estratégias eficazes para expansão, liderança, e criação de uma cultura empresarial sólida e atrativa.
3º First Summit foca em como fortalecer negócios e nas tendência globais
Com as inscrições abertas, o evento acontecerá no dia 19 de outubro, das 9h às 19h, no Dabi Business Park
Oferecendo uma grande oportunidade de aprendizado, inspiração e conexão com líderes empreendedores, o First Summit está com as inscrições abertas para sua 3ª edição, marcada para 19 de outubro (sábado), no Dabi Business Park. Das 9h às 19h, os participantes participarão de mais de oito palestras, nas quais poderão se envolver ativamente em discussões dinâmicas sobre tendências atuais e desafios emergentes no mundo dos negócios.
A maior interatividade com os conteúdos será uma das novidades dessa edição, que terá ainda o lançamento de um podcast, que capturará os principais momentos das palestras e talks, permitindo aos ouvintes revisitar os conteúdos e continuar aprendendo mesmo após o evento.
“A proposta do First Summit 2024 é levar qualidade de ensino e empreendedorismo, inovação, insights e muita criatividade. Queremos eletrizar, impactar e inspirar os participantes com histórias de sucesso e mostrar que o impossível pode ser superado, transformando ideias em negócios viáveis e brilhantes. Focaremos em disseminar tendências globais e inovações tecnológicas que transformarão os negócios”, destaca Miguel El Debs, publicitário e empreendedor, que está trazendo ao First Summit sua experiência com o projeto Alltalks, idealizado durante sua passagem pela agência Alta Comunicazione. Desde 2015, o Alltalks realizou mais de 90 encontros abordando temas como comunicação, inovação, empreendedorismo, tecnologia, diversidade e gestão.
Além dele, a organização do Summit conta agora com Rafael Daron, mestre em Design de Serviços pelo Politecnico di Milano (IT), e especialista em Design de Interação. Atualmente, é CEO da consultoria Tog Lab / OpenTog, da qual também foi fundador, e acumula 15 anos de experiência em Design de Negócios (produtos e serviços para experiências digitais e físicas), com passagens por empresas como Samsung, Renault, Nissan, Turismo Portugal, Giorgio Armani e Ultragaz.
Outra novidade é que, nessa edição, o Grupo Zumm se tornou media partner do First Summit. Por isso, nossos leitores e seguidores têm 50% de desconto se utilizarem o código (voucher) MUNDOZUMM50. Para se inscrever, basta clicar aqui. Acessando por esse link, basta colocar o código como mostrado a seguir:
Edições anteriores
O First Summit surgiu em 2023, diante da necessidade de criar um espaço dedicado ao desenvolvimento pessoal e ao avanço dos negócios, em um contexto no qual, segundo o Dr. Mario Rossi, idealizador do projeto, muitas demandas dos profissionais e empreendedores ainda não eram plenamente atendidas.
“Ele surgiu dentro do Instituto AOD, uma escola de pós-graduação inovadora que busca transformar a vida das pessoas e preparar profissionais para o futuro, com foco em habilidades e competências que não são ensinadas em universidades tradicionais”, conta o empreendedor, que é também cirurgião buco-maxilo-facial. Junto a sua sócia, a cirurgiã-dentista Dra. Thaís Tedeschi, eles iniciaram o Instituto que, depois, deu origem ao First Summit.
A 1ª edição teve a participação de 50 pessoas, durante dois dias intensos de palestras e trocas de experiências entre profissionais de diversas áreas. Já em outubro do mesmo ano, aconteceu a 2ª edição, que conseguiu consolidar o First Summit como um evento essencial no calendário de marketing e empreendedorismo da cidade e região.
Ela aconteceu no Dabi Business Park, com a presença de 150 pessoas e, de forma inédita, teve seu lucro revertido à ONG Anjos da Rua, que oferece apoio a pessoas em situação de rua – ação que será mantida em 2024.
Consolidação com novidades
O evento deste ano trará também um enfoque maior em branding aplicado ao negócio, identidade e coerência na comunicação, neurociência aplicada ao consumidor, inovação e resiliência.
O encerramento será feito pelo projeto FUCKUP, no qual alguns participantes compartilharão as histórias por trás de seus erros profissionais, usando o fracasso para encorajar conversas difíceis, vulneráveis e significativas. “As histórias de negócios fracassados, relacionamentos comerciais que acabaram azedos, os produtos que tiveram que ser retirados do mercado. Eles contarão tudo, sem filtros”, garante Miguel.
Dessa forma, a organização espera que os participantes desenvolvam e fortaleçam seus negócios, aprendendo estratégias eficazes para expansão, liderança, e criação de uma cultura empresarial sólida e atrativa.
Leia também
‘Precisei aprender a delegar para poder liderar’, ensina diretora comercial
À frente de uma rede de supermercados, a empresária Ana Paula Cestari …
Gabriela Comazzetto, do TikTok, divide experiências com o LIDE Ribeirão Preto
Em parceria com a Bridge 55+, o LIDE Ribeirão Preto promoveu um …
Com 154 franquias, empresário tem ‘visão clara’ de como chegar a 1 mil
Criador da rede de escolas de oratória Vox2You, Luis Fernando Câmara transformou …
Cientistas mulheres já são maioria no Brasil, mas ainda lutam por igualdade
Pesquisa aponta que mulheres são 53% dos cientistas no Brasil, mas, segundo …