2024 começou marcando uma nova fase para o Grupo Passalacqua, empresa ribeirão-pretana considerada uma das principais atacadistas do país
A Passalacqua celebra seu centenário e com muitos motivos para comemorar. Ao longo de um século de existência, o grupo testemunhou e participou ativamente das mudanças e tendências do mercado, sempre se adaptando e se reinventando. Diversificando suas atividades sem perder a essência de uma empresa familiar, sua direção sempre se preocupou em abrir novas frentes e incorporar novos segmentos ao negócio, construindo assim uma marca que é sinônimo de confiança e qualidade.
Movidos pela conexão com seus clientes e colaboradores, a Passalacqua é uma ouvinte de histórias e por isso compreende as necessidades de seu público, trabalhando assim, incansavelmente para criar produtos e serviços que os ajudem a alcançar seus sonhos. “A cada novo amanhecer, despertamos com a determinação de fazer a diferença, com o compromisso de renovar a cada geração, criando soluções que acompanham o seu crescimento, evoluindo para contar uma história ainda mais extraordinária”, destaca a equipe de direção.
Entre os pilares estratégicos está o mix completo de produtos, com alta disponibilidade de estoque e uma entrega rápida e confiável. “Atuamos na distribuição em 5 segmentos, com filiais em todo o país: Papéis e Insumos Gráficos, Comunicação Visual, Revestimentos para Construção, Tapeçaria e Tecnologia. O que começou como uma casa de distribuição de couros em 1924, hoje é um dos maiores distribuidores atacadistas do Brasil”, afirma em nota, a assessoria de imprensa.
Grupo Passalacqua comemora 100 anos de tradição e sucesso
2024 começou marcando uma nova fase para o Grupo Passalacqua, empresa ribeirão-pretana considerada uma das principais atacadistas do país
A Passalacqua celebra seu centenário e com muitos motivos para comemorar. Ao longo de um século de existência, o grupo testemunhou e participou ativamente das mudanças e tendências do mercado, sempre se adaptando e se reinventando. Diversificando suas atividades sem perder a essência de uma empresa familiar, sua direção sempre se preocupou em abrir novas frentes e incorporar novos segmentos ao negócio, construindo assim uma marca que é sinônimo de confiança e qualidade.
Movidos pela conexão com seus clientes e colaboradores, a Passalacqua é uma ouvinte de histórias e por isso compreende as necessidades de seu público, trabalhando assim, incansavelmente para criar produtos e serviços que os ajudem a alcançar seus sonhos. “A cada novo amanhecer, despertamos com a determinação de fazer a diferença, com o compromisso de renovar a cada geração, criando soluções que acompanham o seu crescimento, evoluindo para contar uma história ainda mais extraordinária”, destaca a equipe de direção.
Entre os pilares estratégicos está o mix completo de produtos, com alta disponibilidade de estoque e uma entrega rápida e confiável. “Atuamos na distribuição em 5 segmentos, com filiais em todo o país: Papéis e Insumos Gráficos, Comunicação Visual, Revestimentos para Construção, Tapeçaria e Tecnologia.
O que começou como uma casa de distribuição de couros em 1924, hoje é um dos maiores distribuidores atacadistas do Brasil”, afirma em nota, a assessoria de imprensa.
Leia também
Visto E2: Como funciona e quais os benefícios para quem tem dupla cidadania
A modalidade permite investir e empreender nos Estados Unidos se houver real …
“Toda empreendedora PRECISA estar no digital”, diz especialista
O posicionamento da marca no digital é uma das chaves para potencializar …
Estratégia camaleão
Ao longo de oito anos de trajetória, o Mundo Zumm enfrentou desafios, …
Número de contratações em Ribeirão Preto é o maior em 10 anos
Setor de comércio e serviços deve criar 27.069 novos postos de trabalho …