Durante esses 72 meses, sempre estivemos atentos às mudanças e não paramos, em nenhum momento, de buscar soluções para atender as demandas dos clientes
Por Adilson Haddad, CEO do Mundo Zumm
O Mundo Zumm faz aniversário em agosto. São seis anos de uma história repleta de acontecimentos e conquistas. A transformação no comportamento em meio à pandemia gerou e ainda vai gerar impactos em longo prazo na sociedade e na economia; algumas mudanças, como o trabalho remoto, a aceleração digital e as novas formas de consumo, vieram para ficar.
Entender e trabalhar nesse cenário é um dos maiores desafios para as marcas e, consequentemente, para as empresas de comunicação. O Mundo Zumm foi evoluindo e hoje nos transformamos em uma plataforma de comunicação com uma incrível capilaridade de canais. Entre eles, portal de informação e entretenimento, revistas, painéis digitais em aeroportos, departamento de eventos e a ZFilms, produtora audiovisual que já entregou ao mercado mais de 150 trabalhos em muito pouco tempo.
Segundo o relatório de Tendências e Previsões de Mídia 2021, da Kantar, o consumo de vídeo online cresceu 54%. Com mais canais e ferramentas, aumenta também a exigência de que as marcas tenham uma presença mais eficiente na mídia e consigam atuar de forma plural para que possam chegar até o consumidor ou público de interesse.
Sempre estivemos atentos a essas demandas e não paramos, em nenhum momento, de buscar soluções, acompanhando os movimentos do mercado e entendendo que, para poder trazer resultados cada vez mais efetivos aos clientes, precisamos começar quebrando nossas próprias barreiras.
Sabemos que o ideal não é escolher entre online e offline, mas sim usar ambos para criar uma estratégia de marketing eficiente, que cubra todos os pontos de contato com o público e garanta melhores resultados para o negócio; Entendemos que diferentes mídias podem ser utilizadas com objetivos diversos e integrados; Na verdade, contrabalancear os investimentos e integrar soluções digitais representam boas oportunidades de otimização de recursos.
Nossa missão é encontrar caminhos para construir relacionamentos nesse universo cheio de possibilidades. Para fazer isso, precisamos trabalhar mais e mais próximos aos clientes, entendendo os objetivos das empresas e instituições – é esse entendimento que vai fazer com que nossa entrega tenha valor e resultado.
A pandemia exigiu mudanças no mercado e o Mundo Zumm mudou para continuar fazendo história.
Mundo Zumm completa 6 anos atendendo as demandas atuais
Durante esses 72 meses, sempre estivemos atentos às mudanças e não paramos, em nenhum momento, de buscar soluções para atender as demandas dos clientes
Por Adilson Haddad, CEO do Mundo Zumm
O Mundo Zumm faz aniversário em agosto. São seis anos de uma história repleta de acontecimentos e conquistas. A transformação no comportamento em meio à pandemia gerou e ainda vai gerar impactos em longo prazo na sociedade e na economia; algumas mudanças, como o trabalho remoto, a aceleração digital e as novas formas de consumo, vieram para ficar.
Entender e trabalhar nesse cenário é um dos maiores desafios para as marcas e, consequentemente, para as empresas de comunicação. O Mundo Zumm foi evoluindo e hoje nos transformamos em uma plataforma de comunicação com uma incrível capilaridade de canais. Entre eles, portal de informação e entretenimento, revistas, painéis digitais em aeroportos, departamento de eventos e a ZFilms, produtora audiovisual que já entregou ao mercado mais de 150 trabalhos em muito pouco tempo.
Segundo o relatório de Tendências e Previsões de Mídia 2021, da Kantar, o consumo de vídeo online cresceu 54%. Com mais canais e ferramentas, aumenta também a exigência de que as marcas tenham uma presença mais eficiente na mídia e consigam atuar de forma plural para que possam chegar até o consumidor ou público de interesse.
Sempre estivemos atentos a essas demandas e não paramos, em nenhum momento, de buscar soluções, acompanhando os movimentos do mercado e entendendo que, para poder trazer resultados cada vez mais efetivos aos clientes, precisamos começar quebrando nossas próprias barreiras.
Sabemos que o ideal não é escolher entre online e offline, mas sim usar ambos para criar uma estratégia de marketing eficiente, que cubra todos os pontos de contato com o público e garanta melhores resultados para o negócio; Entendemos que diferentes mídias podem ser utilizadas com objetivos diversos e integrados; Na verdade, contrabalancear os investimentos e integrar soluções digitais representam boas oportunidades de otimização de recursos.
Nossa missão é encontrar caminhos para construir relacionamentos nesse universo cheio de possibilidades. Para fazer isso, precisamos trabalhar mais e mais próximos aos clientes, entendendo os objetivos das empresas e instituições – é esse entendimento que vai fazer com que nossa entrega tenha valor e resultado.
A pandemia exigiu mudanças no mercado e o Mundo Zumm mudou para continuar fazendo história.
Leia também
Região de Ribeirão Preto tem superávit comercial de US$ 1,37 bi no 1º semestre
Dados foram publicados pelo Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior da …
Em vídeos, sócios da Ideatore relembram 17 anos de sucesso
Rogério Bonome, Thales Zeviani e Rodrigo Benetti se reuniram para uma bate-papo, …
Necessidade de aprendizado frente à evolução do mercado
Por Adilson Haddad O ambiente de negócios está em constante atualização, impulsionado …
Abertura de empresas em Ribeirão é a maior dos últimos 6 anos
Além dos dados, especialista da Acirp faz uma análise do cenário econômico …