Feita pela Cervejaria Colorado, no estilo American Lager e produzida com mandioca, a cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes
Patrocinadora oficial do João Rock, a Cervejaria Colorado lança uma edição especial para celebrar um dos maiores festivais de música do País. Como já é de costume, a marca traz seis rótulos colecionáveis. Inspirada na Cauim 016, uma American Lager produzida com mandioca, a Colorado João Rock ainda conta com o processo de Dry Hopping, o qual utiliza um lúpulo extremamente complexo, o Hallertau Blanc, que traz notas herbais e florais à cerveja.
Essa técnica de utilização do lúpulo na produção de cerveja permite potencializar o aroma de lúpulo da cerveja sem perder a refrescância. A cerveja possui 4,2 % de teor alcoólico e 18 IBU.
“Já virou tradição lançar um novo rótulo para celebrar o festival. É uma edição colecionável que já faz parte da prateleira dos cervejeiros”, explica Daniel Carneiro, gerente de Marketing de Colorado. “Temos a mesma origem e nos identificamos com a cultura do evento. A brasilidade é algo que permanece em todas as nossas criações”, completa.
“Novamente a parceria com a Cervejaria Colorado nos permite ampliar as ações em conjunto com a marca, proporcionando uma experiência ainda mais completa pra quem curte o João Rock. Temos muito orgulho de ter, pela segunda vez, um rótulo pensado exclusivamente para o evento e assinado pela primeira Cervejaria Artesanal do Brasil, que ainda é natural de Ribeirão Preto”, diz Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock.
O lançamento chega em edição limitada e estará disponível a partir do dia 25 de maio nos Bares do Urso, Toca do Urso e no Empório da Cerveja.
João Rock lança cerveja especial e colecionável
Feita pela Cervejaria Colorado, no estilo American Lager e produzida com mandioca, a cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes
Patrocinadora oficial do João Rock, a Cervejaria Colorado lança uma edição especial para celebrar um dos maiores festivais de música do País. Como já é de costume, a marca traz seis rótulos colecionáveis. Inspirada na Cauim 016, uma American Lager produzida com mandioca, a Colorado João Rock ainda conta com o processo de Dry Hopping, o qual utiliza um lúpulo extremamente complexo, o Hallertau Blanc, que traz notas herbais e florais à cerveja.
Essa técnica de utilização do lúpulo na produção de cerveja permite potencializar o aroma de lúpulo da cerveja sem perder a refrescância. A cerveja possui 4,2 % de teor alcoólico e 18 IBU.
“Já virou tradição lançar um novo rótulo para celebrar o festival. É uma edição colecionável que já faz parte da prateleira dos cervejeiros”, explica Daniel Carneiro, gerente de Marketing de Colorado. “Temos a mesma origem e nos identificamos com a cultura do evento. A brasilidade é algo que permanece em todas as nossas criações”, completa.
“Novamente a parceria com a Cervejaria Colorado nos permite ampliar as ações em conjunto com a marca, proporcionando uma experiência ainda mais completa pra quem curte o João Rock. Temos muito orgulho de ter, pela segunda vez, um rótulo pensado exclusivamente para o evento e assinado pela primeira Cervejaria Artesanal do Brasil, que ainda é natural de Ribeirão Preto”, diz Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock.
O lançamento chega em edição limitada e estará disponível a partir do dia 25 de maio nos Bares do Urso, Toca do Urso e no Empório da Cerveja.
Leia também
Cafezinho passado na hora: todo o sabor em uma cafeteria Prodotti
Muito presente em espaços médicos de Ribeirão Preto, a Cafeteria da Terra …
Sauvignon Blanc: pratos para harmonizar com esse clássico francês
Um clássico francês, essa uva possui frescor e complexidade ideais para o …
Vinícola Terras Altas conquista duas medalhas de ouro em premiação internacional
Os vinhos Entre Rios Terroir e Entre Rios Equilíbrio foram premiados no …
Réveillon da Família à moda italiana promete conquistar Ribeirão Preto
Na sua primeira virada do ano, a Cantina Falaguasta já prepara uma …