Feita pela Cervejaria Colorado, no estilo American Lager e produzida com mandioca, a cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes
Patrocinadora oficial do João Rock, a Cervejaria Colorado lança uma edição especial para celebrar um dos maiores festivais de música do País. Como já é de costume, a marca traz seis rótulos colecionáveis. Inspirada na Cauim 016, uma American Lager produzida com mandioca, a Colorado João Rock ainda conta com o processo de Dry Hopping, o qual utiliza um lúpulo extremamente complexo, o Hallertau Blanc, que traz notas herbais e florais à cerveja.
Essa técnica de utilização do lúpulo na produção de cerveja permite potencializar o aroma de lúpulo da cerveja sem perder a refrescância. A cerveja possui 4,2 % de teor alcoólico e 18 IBU.
“Já virou tradição lançar um novo rótulo para celebrar o festival. É uma edição colecionável que já faz parte da prateleira dos cervejeiros”, explica Daniel Carneiro, gerente de Marketing de Colorado. “Temos a mesma origem e nos identificamos com a cultura do evento. A brasilidade é algo que permanece em todas as nossas criações”, completa.
“Novamente a parceria com a Cervejaria Colorado nos permite ampliar as ações em conjunto com a marca, proporcionando uma experiência ainda mais completa pra quem curte o João Rock. Temos muito orgulho de ter, pela segunda vez, um rótulo pensado exclusivamente para o evento e assinado pela primeira Cervejaria Artesanal do Brasil, que ainda é natural de Ribeirão Preto”, diz Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock.
O lançamento chega em edição limitada e estará disponível a partir do dia 25 de maio nos Bares do Urso, Toca do Urso e no Empório da Cerveja.
João Rock lança cerveja especial e colecionável
Feita pela Cervejaria Colorado, no estilo American Lager e produzida com mandioca, a cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes
Patrocinadora oficial do João Rock, a Cervejaria Colorado lança uma edição especial para celebrar um dos maiores festivais de música do País. Como já é de costume, a marca traz seis rótulos colecionáveis. Inspirada na Cauim 016, uma American Lager produzida com mandioca, a Colorado João Rock ainda conta com o processo de Dry Hopping, o qual utiliza um lúpulo extremamente complexo, o Hallertau Blanc, que traz notas herbais e florais à cerveja.
Essa técnica de utilização do lúpulo na produção de cerveja permite potencializar o aroma de lúpulo da cerveja sem perder a refrescância. A cerveja possui 4,2 % de teor alcoólico e 18 IBU.
“Já virou tradição lançar um novo rótulo para celebrar o festival. É uma edição colecionável que já faz parte da prateleira dos cervejeiros”, explica Daniel Carneiro, gerente de Marketing de Colorado. “Temos a mesma origem e nos identificamos com a cultura do evento. A brasilidade é algo que permanece em todas as nossas criações”, completa.
“Novamente a parceria com a Cervejaria Colorado nos permite ampliar as ações em conjunto com a marca, proporcionando uma experiência ainda mais completa pra quem curte o João Rock. Temos muito orgulho de ter, pela segunda vez, um rótulo pensado exclusivamente para o evento e assinado pela primeira Cervejaria Artesanal do Brasil, que ainda é natural de Ribeirão Preto”, diz Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock.
O lançamento chega em edição limitada e estará disponível a partir do dia 25 de maio nos Bares do Urso, Toca do Urso e no Empório da Cerveja.
Leia também
Festival Sabor de São Paulo oferece degustação de produtos regionais
Evento gratuito e aberto ao público acontece no Senac Ribeirão Preto para …
Ribeirão Preto conhece o 1º Cabernet Sauvignon produzido em seu terroir
O rótulo Amplitude 25, da vinícola Terras Altas, é resultado de uma …
Casa Falaguasta prepara atividades especiais para o Mês das Crianças
Personagens infantis e brincadeiras farão a festa da garotada na Casa até …
Drip Coffee: “café de bolso” faz sucesso pelo sabor e praticidade
Que o café é a paixão nacional e parte do dia a …