Parceria com o Banco do Brasil dará descontos para os clientes na compra dos ingressos; festival acontece no dia 03 de junho
Considerado um dos maiores festivais de música do país, o João Rock se tornou também um canal efetivo de experiências com o público jovem. Em comemoração aos 20 anos do evento, o Banco do Brasil, patrocinador oficial do festival, realizará uma ação inédita e exclusiva promovida durante a reta final da venda dos ingressos.
Os clientes que usarem cartões de crédito Banco do Brasil na compra dos convites, terão 30% de desconto no ato. A ação é válida para o segundo e último lote dos setores Pista, Camarote Colorado e Camarote João Rock que ainda estão disponíveis para venda através do site.
A parceria com o João Rock compreende a construção contemporânea de identidades por meio de experiências com o público que garantam a representatividade da pluralidade cultural brasileira em suas ações de patrocínio. Durante o festival, o Banco do Brasil apresentará ainda diversas interações com o público incentivando a conexão entre os valores compartilhados pelas duas marcas que se unem pela primeira vez.
“A presença de uma instituição como o Banco do Brasil que efetivamente quer celebrar e incentivar as conquistas dos brasileiros nos enche de orgulho e motivação para continuar empreendendo, principalmente em um ano tão importante para um festival que reverência a música 100% nacional”, afirma Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock.
João Rock anuncia novo patrocinador e benefícios para os clientes
Parceria com o Banco do Brasil dará descontos para os clientes na compra dos ingressos; festival acontece no dia 03 de junho
Considerado um dos maiores festivais de música do país, o João Rock se tornou também um canal efetivo de experiências com o público jovem. Em comemoração aos 20 anos do evento, o Banco do Brasil, patrocinador oficial do festival, realizará uma ação inédita e exclusiva promovida durante a reta final da venda dos ingressos.
Os clientes que usarem cartões de crédito Banco do Brasil na compra dos convites, terão 30% de desconto no ato. A ação é válida para o segundo e último lote dos setores Pista, Camarote Colorado e Camarote João Rock que ainda estão disponíveis para venda através do site.
A parceria com o João Rock compreende a construção contemporânea de identidades por meio de experiências com o público que garantam a representatividade da pluralidade cultural brasileira em suas ações de patrocínio. Durante o festival, o Banco do Brasil apresentará ainda diversas interações com o público incentivando a conexão entre os valores compartilhados pelas duas marcas que se unem pela primeira vez.
“A presença de uma instituição como o Banco do Brasil que efetivamente quer celebrar e incentivar as conquistas dos brasileiros nos enche de orgulho e motivação para continuar empreendendo, principalmente em um ano tão importante para um festival que reverência a música 100% nacional”, afirma Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock.
Leia também
Secretário de Saúde de SP é convidado de bate-papo do LIDE Ribeirão Preto
Jean Carlo Gorinchteyn vai abordar os panoramas da saúde do Estado de …
Roberto Carlos adia show em Ribeirão Preto devido à resfriado
Apesar do imprevisto, o show em RIbeirão Preto não foi cancelado e …
Nova edição da Oktoberfest no Iguatemi começa em 29 de setembro
Evento gratuito Oktoberfest acontece até 1º de outubro, reunindo cultura alemã, gastronomia, …
Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove arraiá neste final de semana
Evento, realizado em parceria com a Paróquia Sant’Anna e São Joaquim, é …