Com clima intimista e menu exclusivo, o ambiente projetado por Manarelli Guimarães para a mostra de Ribeirão Preto conquistou os visitantes e venceu na votação popular
Patrocinadora da CASACOR desde a sua 1ª edição em Ribeirão Preto, a Perplan foi a responsável por assinar o Restaurante Bonne Affaire, em parceria com a Manarelli Guimarães, neste ano. Sofisticado, aconchegante e intimista, o ambiente foi eleito o melhor espaço operacional de gastronomia da 5ª mostra na cidade.
O resultado é fruto da votação do público que visitou o evento entre 29 de agosto e 22 de outubro. “Estamos muito felizes por mais um ano participar da CASACOR e novamente estar entre os destaques. No ano passado, nosso ambiente também foi o escolhido, nessa mesma categoria. Receber esse reconhecimento comprova que estamos no caminho certo e cada vez mais construindo uma história de sucesso com a mostra, considerada uma das mais importantes do estado”, comenta Giulia Romanella, analista de Marketing da Perplan.
A Perplan é a única incorporadora do interior de São Paulo a patrocinar a CASACOR Ribeirão Preto. E no seu projeto esse ano, buscou transportar o público para a atmosfera de um bistrô parisiense, com um toque de tempero brasileiro do menu exclusivo desenvolvido pelo chef Leonardo Aguiar.
Bonne Affaire Perplan é eleito melhor espaço operacional da CASACOR
Com clima intimista e menu exclusivo, o ambiente projetado por Manarelli Guimarães para a mostra de Ribeirão Preto conquistou os visitantes e venceu na votação popular
Patrocinadora da CASACOR desde a sua 1ª edição em Ribeirão Preto, a Perplan foi a responsável por assinar o Restaurante Bonne Affaire, em parceria com a Manarelli Guimarães, neste ano. Sofisticado, aconchegante e intimista, o ambiente foi eleito o melhor espaço operacional de gastronomia da 5ª mostra na cidade.
O resultado é fruto da votação do público que visitou o evento entre 29 de agosto e 22 de outubro. “Estamos muito felizes por mais um ano participar da CASACOR e novamente estar entre os destaques. No ano passado, nosso ambiente também foi o escolhido, nessa mesma categoria. Receber esse reconhecimento comprova que estamos no caminho certo e cada vez mais construindo uma história de sucesso com a mostra, considerada uma das mais importantes do estado”, comenta Giulia Romanella, analista de Marketing da Perplan.
A Perplan é a única incorporadora do interior de São Paulo a patrocinar a CASACOR Ribeirão Preto. E no seu projeto esse ano, buscou transportar o público para a atmosfera de um bistrô parisiense, com um toque de tempero brasileiro do menu exclusivo desenvolvido pelo chef Leonardo Aguiar.
Leia também
Novo estudo aponta vídeo como melhor ferramenta para o marketing em 2023
Pesquisa do Getty Images com 1,5 mil profissionais mostrou otimismo para investimentos …
Dia dos Namorados gera oportunidades de negócios em larga escala
Empresários precisam saber onde investir para obter resultados positivos com esta que …
APP Ribeirão promove a 22ª edição do Fest’in
O Fest’in – Festival de Inovação e Criatividade deste ano reuniu universitários …
Primeiro outlet da região de Ribeirão Preto terá investimento de R$ 300 mi do Grupo Pereira Alvim
O lançamento do Santa Maria Outlet, previsto para ser inaugurado em 2024, …