Modelo inovador de loja traz à cidade e região a exclusiva e inovadora Linha Cerâmica iGUi by Atlas
2021 foi um ano inesquecível para a iGui. Foram recordes de performance e vendas no ano, além de um faturamento superior a R$ 1,6 bilhão. Assim, a maior fabricante e comercializadora global de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) chegou em 2022 com ânimo e algumas novidades. Uma das principais é a reformulação do layout de suas lojas, apresentando um novo modelo de negócio: a iGui Conceito.
E este novo modelo, agora, está em Ribeirão Preto, quarta cidade a receber a loja no estado de São Paulo. A unidade está em uma área de 400 m² e teve investimento de R$ 1 milhão. No espaço, os clientes podem conhecer outra novidade da marca: a inovadora Linha Cerâmica iGUi by Atlas.
“É de fato um novo conceito e me sinto privilegiado por ser parte dele”, garante Rafael Okubara, responsável pela nova loja, ao lado de Jouber Reche. Okubara, inclusive, colaborou na implantação do projeto da UNLIMITED, outra marca da Rede iGUi, criada para atender aos projetos mais exigentes em piscinas residenciais e de uso coletivo. A ideia é unir tecnologia e versatilidade, oferecendo infinitas possibilidades na escolha de revestimentos, tamanhos e modelos para os mais variados tipos de ambientes. A unidade de Okubara e Reche contará também com um escritório da UNLIMITED.
Por que Ribeirão Preto?
A escolha por Ribeirão Preto foi simples, segundo os sócios. A cidade é um polo de desenvolvimento econômico-social do estado de São Paulo e lidera a primeira região metropolitana criada fora da macrometrópole da Capital. Formada por 34 municípios, a Grande Ribeirão Preto reúne uma população em torno de 2 milhões de pessoas.
De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado de franquias em Ribeirão Preto registrou um faturamento de R$ 367,232 milhões no segundo trimestre de 2022 ante R$ 335,627 milhões no mesmo período do ano passado, um crescimento de 9,4%. O número de pessoas diretamente empregadas no setor na cidade subiu de 10.040 para 10.787, com uma variação positiva de 7,4%, e a expansão em unidades foi de 6,2%, saltando de 1.230 para 1.307 no período.
Conheça a nova loja iGui Conceito de Ribeirão Preto
Modelo inovador de loja traz à cidade e região a exclusiva e inovadora Linha Cerâmica iGUi by Atlas
2021 foi um ano inesquecível para a iGui. Foram recordes de performance e vendas no ano, além de um faturamento superior a R$ 1,6 bilhão. Assim, a maior fabricante e comercializadora global de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) chegou em 2022 com ânimo e algumas novidades. Uma das principais é a reformulação do layout de suas lojas, apresentando um novo modelo de negócio: a iGui Conceito.
E este novo modelo, agora, está em Ribeirão Preto, quarta cidade a receber a loja no estado de São Paulo. A unidade está em uma área de 400 m² e teve investimento de R$ 1 milhão. No espaço, os clientes podem conhecer outra novidade da marca: a inovadora Linha Cerâmica iGUi by Atlas.
“É de fato um novo conceito e me sinto privilegiado por ser parte dele”, garante Rafael Okubara, responsável pela nova loja, ao lado de Jouber Reche. Okubara, inclusive, colaborou na implantação do projeto da UNLIMITED, outra marca da Rede iGUi, criada para atender aos projetos mais exigentes em piscinas residenciais e de uso coletivo. A ideia é unir tecnologia e versatilidade, oferecendo infinitas possibilidades na escolha de revestimentos, tamanhos e modelos para os mais variados tipos de ambientes. A unidade de Okubara e Reche contará também com um escritório da UNLIMITED.
Por que Ribeirão Preto?
A escolha por Ribeirão Preto foi simples, segundo os sócios. A cidade é um polo de desenvolvimento econômico-social do estado de São Paulo e lidera a primeira região metropolitana criada fora da macrometrópole da Capital. Formada por 34 municípios, a Grande Ribeirão Preto reúne uma população em torno de 2 milhões de pessoas.
De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado de franquias em Ribeirão Preto registrou um faturamento de R$ 367,232 milhões no segundo trimestre de 2022 ante R$ 335,627 milhões no mesmo período do ano passado, um crescimento de 9,4%. O número de pessoas diretamente empregadas no setor na cidade subiu de 10.040 para 10.787, com uma variação positiva de 7,4%, e a expansão em unidades foi de 6,2%, saltando de 1.230 para 1.307 no período.
Serviço
iGui Conceito Ribeirão Preto
Av. Carlos Eduardo Gasperi Consoni, 1652
Tel: (16) 3916-7725 | WhatsApp: (16) 99754-3289
E-mail: ribeiraopreto@igui.com
Redes Sociais: Instagram
Leia também
Como marcas podem garantir bons resultados na parceria com influencers?
O marketing de influência não vai parar de crescer. Sete em 10 …
Um dia de gravação com a ZFilms, a produtora de vídeos do Mundo Zumm
Já pensou como é uma diária de filmagens de um comercial de …
O encanto das marcas de luxo: unindo o storytelling com o poder do mistério
Adentrar o mundo das marcas de luxo é ingressar em um universo …
Acirp promove 2ª edição do “Dia do Crédito” nesta quinta-feira (27)
O evento é gratuito e voltado para micros e pequenos empresários Recorrer …