Parceria com o Banco do Brasil dará descontos para os clientes na compra dos ingressos; festival acontece no dia 03 de junho
Considerado um dos maiores festivais de música do país, o João Rock se tornou também um canal efetivo de experiências com o público jovem. Em comemoração aos 20 anos do evento, o Banco do Brasil, patrocinador oficial do festival, realizará uma ação inédita e exclusiva promovida durante a reta final da venda dos ingressos.
Os clientes que usarem cartões de crédito Banco do Brasil na compra dos convites, terão 30% de desconto no ato. A ação é válida para o segundo e último lote dos setores Pista, Camarote Colorado e Camarote João Rock que ainda estão disponíveis para venda através do site.
A parceria com o João Rock compreende a construção contemporânea de identidades por meio de experiências com o público que garantam a representatividade da pluralidade cultural brasileira em suas ações de patrocínio. Durante o festival, o Banco do Brasil apresentará ainda diversas interações com o público incentivando a conexão entre os valores compartilhados pelas duas marcas que se unem pela primeira vez.
“A presença de uma instituição como o Banco do Brasil que efetivamente quer celebrar e incentivar as conquistas dos brasileiros nos enche de orgulho e motivação para continuar empreendendo, principalmente em um ano tão importante para um festival que reverência a música 100% nacional”, afirma Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock.
João Rock anuncia novo patrocinador e benefícios para os clientes
Parceria com o Banco do Brasil dará descontos para os clientes na compra dos ingressos; festival acontece no dia 03 de junho
Considerado um dos maiores festivais de música do país, o João Rock se tornou também um canal efetivo de experiências com o público jovem. Em comemoração aos 20 anos do evento, o Banco do Brasil, patrocinador oficial do festival, realizará uma ação inédita e exclusiva promovida durante a reta final da venda dos ingressos.
Os clientes que usarem cartões de crédito Banco do Brasil na compra dos convites, terão 30% de desconto no ato. A ação é válida para o segundo e último lote dos setores Pista, Camarote Colorado e Camarote João Rock que ainda estão disponíveis para venda através do site.
A parceria com o João Rock compreende a construção contemporânea de identidades por meio de experiências com o público que garantam a representatividade da pluralidade cultural brasileira em suas ações de patrocínio. Durante o festival, o Banco do Brasil apresentará ainda diversas interações com o público incentivando a conexão entre os valores compartilhados pelas duas marcas que se unem pela primeira vez.
“A presença de uma instituição como o Banco do Brasil que efetivamente quer celebrar e incentivar as conquistas dos brasileiros nos enche de orgulho e motivação para continuar empreendendo, principalmente em um ano tão importante para um festival que reverência a música 100% nacional”, afirma Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock.
Leia também
Veja como foi o réveillon no Hard Rock Cafe Ribeirão Preto
Confira as fotos de uma das viradas de ano mais badaladas da …
Ribeirão Rodeo Music começa nesta quinta-feira com Jorge & Mateus, Alok e muito mais
Primeiro dia do maior RRM da história ainda terá shows de Bruno …
Festa do Leite de Batatais honra tradições com 4 dias de shows
Iniciada nesta quarta-feira, 12 de julho, a 46ª edição da festa terá …
Final do Concurso de Bandas do João Rock terá show gratuito do CBJR, celebrando 30 anos de Charlie Brown Jr, no dia 20 de maio
A apresentação acontecerá no Estádio Palma Travassos; entrada do público será mediante …