Parceria com o Banco do Brasil dará descontos para os clientes na compra dos ingressos; festival acontece no dia 03 de junho
Considerado um dos maiores festivais de música do país, o João Rock se tornou também um canal efetivo de experiências com o público jovem. Em comemoração aos 20 anos do evento, o Banco do Brasil, patrocinador oficial do festival, realizará uma ação inédita e exclusiva promovida durante a reta final da venda dos ingressos.
Os clientes que usarem cartões de crédito Banco do Brasil na compra dos convites, terão 30% de desconto no ato. A ação é válida para o segundo e último lote dos setores Pista, Camarote Colorado e Camarote João Rock que ainda estão disponíveis para venda através do site.
A parceria com o João Rock compreende a construção contemporânea de identidades por meio de experiências com o público que garantam a representatividade da pluralidade cultural brasileira em suas ações de patrocínio. Durante o festival, o Banco do Brasil apresentará ainda diversas interações com o público incentivando a conexão entre os valores compartilhados pelas duas marcas que se unem pela primeira vez.
“A presença de uma instituição como o Banco do Brasil que efetivamente quer celebrar e incentivar as conquistas dos brasileiros nos enche de orgulho e motivação para continuar empreendendo, principalmente em um ano tão importante para um festival que reverência a música 100% nacional”, afirma Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock.
João Rock anuncia novo patrocinador e benefícios para os clientes
Parceria com o Banco do Brasil dará descontos para os clientes na compra dos ingressos; festival acontece no dia 03 de junho
Considerado um dos maiores festivais de música do país, o João Rock se tornou também um canal efetivo de experiências com o público jovem. Em comemoração aos 20 anos do evento, o Banco do Brasil, patrocinador oficial do festival, realizará uma ação inédita e exclusiva promovida durante a reta final da venda dos ingressos.
Os clientes que usarem cartões de crédito Banco do Brasil na compra dos convites, terão 30% de desconto no ato. A ação é válida para o segundo e último lote dos setores Pista, Camarote Colorado e Camarote João Rock que ainda estão disponíveis para venda através do site.
A parceria com o João Rock compreende a construção contemporânea de identidades por meio de experiências com o público que garantam a representatividade da pluralidade cultural brasileira em suas ações de patrocínio. Durante o festival, o Banco do Brasil apresentará ainda diversas interações com o público incentivando a conexão entre os valores compartilhados pelas duas marcas que se unem pela primeira vez.
“A presença de uma instituição como o Banco do Brasil que efetivamente quer celebrar e incentivar as conquistas dos brasileiros nos enche de orgulho e motivação para continuar empreendendo, principalmente em um ano tão importante para um festival que reverência a música 100% nacional”, afirma Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock.
Leia também
Evento sertanejo reúne duplas em uma noite inesquecível
O “Encontro de Gerações” apresenta em uma só noite duplas Rio Negro …
Espaço Le Coq recebe Dona Paella esse fim de semana
Festival acontece neste sábado (22) reunindo música e gastronomia espanhola Regada por …
Agenda semanal Hard Rock Cafe® Ribeirão Preto
A programação cheia de agito conta com um tributo à banda norte-americana …
Singulari celebra seu primeiro ano em evento exclusivo
A comemoração reuniu parceiros e colaboradores da Singulari em uma noite de …