A alemã e.GO Mobile produziu 31 unidades do e.wave NJR e promete doar os recursos da venda para construir um projeto sustentável de água no Brasil
O atacante brasileiro Neymar Jr. é o novo embaixador da e.GO Mobile, uma desconhecida fabricante alemã de carros elétrico. Mas para balançar ao mercado automotivo, a marca apresentou, na última semana, seu novo lançamento.
E coube ao atacante do Paris Saint-Germain desvendar a atração. Trata-se do e.wave X, um modelo subcompacto de € 24.990 (aproximadamente R$ 135 mil) com vocação para mobilidade urbana.
Mesmo acessível, o e.wave X é bem equipado. Os destaques são a tela de 23 polegadas – que faz as vezes de painel de instrumentos e central multimídia – e o material da carroceria, que segundo a marca, “não só é mais resistente a amassados e arranhões e muito mais fácil de manter e reparar, mas também oferece a possibilidade de mudar o exterior (re-skinning) para oferecer várias opções de cores para o mesmo veículo ao longo de seu ciclo de vida”.
Para celebrar a parceria com o astro brasileiro, a marca produziu uma versão limitada, com 31 unidades, batizada de e.wave NJR. Durante a apresentação, a marca anunciou que irá doar os recursos da venda desses exemplares exclusivos para construir um projeto sustentável de água no Brasil.
Marca lança coleção limitada de carros elétricos inspirada em Neymar Jr.
A alemã e.GO Mobile produziu 31 unidades do e.wave NJR e promete doar os recursos da venda para construir um projeto sustentável de água no Brasil
O atacante brasileiro Neymar Jr. é o novo embaixador da e.GO Mobile, uma desconhecida fabricante alemã de carros elétrico. Mas para balançar ao mercado automotivo, a marca apresentou, na última semana, seu novo lançamento.
E coube ao atacante do Paris Saint-Germain desvendar a atração. Trata-se do e.wave X, um modelo subcompacto de € 24.990 (aproximadamente R$ 135 mil) com vocação para mobilidade urbana.
Mesmo acessível, o e.wave X é bem equipado. Os destaques são a tela de 23 polegadas – que faz as vezes de painel de instrumentos e central multimídia – e o material da carroceria, que segundo a marca, “não só é mais resistente a amassados e arranhões e muito mais fácil de manter e reparar, mas também oferece a possibilidade de mudar o exterior (re-skinning) para oferecer várias opções de cores para o mesmo veículo ao longo de seu ciclo de vida”.
Para celebrar a parceria com o astro brasileiro, a marca produziu uma versão limitada, com 31 unidades, batizada de e.wave NJR. Durante a apresentação, a marca anunciou que irá doar os recursos da venda desses exemplares exclusivos para construir um projeto sustentável de água no Brasil.
Leia também
Volvo investe R$ 10 mi na primeira fase da instalação de eletropostos no Brasil
Enquanto a Volvo não mede esforços para a eletrificação de seus modelos, …
Venda de carros elétricos no Brasil aumenta 89% e supera série histórica
No ano de 2024, a venda de carros elétricos bateu 177.358 mil …
Confira como foi o lançamento do AutoShopping Ribeirão Preto
O evento é considerado o maior do setor automotivo do interior de …
Com duas motorizações, novo Jaguar F-Pace chega ao Brasil
Com design aprimorado, o novo F-Pace chega com duas opções de motorização, …