A apresentação do grupo de pagode acontecerá no Morro de São Bento e terá entrada gratuita, organizada por ordem de chegada
Para celebrar o aniversário de 168 anos de Ribeirão Preto, no dia 19 de junho, o grupo de pagode Soweto fará uma apresentação especial no Morro de São Bento, em um show gratuito. Criado na Zona Leste de São Paulo, o Soweto foi um dos grandes nomes do pagode nos anos 90, responsável por clássicos do gênero como “Farol das estrelas” e “Refém do coração”.
Mas se você já ficou animado em curtir com a banda de pagode, que vem chegando com a nova formação (Dado Oliveira, Crisevertom e Claudinho de Oliveira), fique esperto: apesar de o local ser aberto, haverá a limitação de 4 mil pessoas para assistir a apresentação. Por isso, segundo informações do Sesc Ribeirão, em parceria com a Prefeitura, as entradas serão liberadas por ordem de chegada, já que não haverá distribuição de ingressos de forma antecipada. A organização também ressaltou que a presença de Belo não está confirmada no evento.
Dias e mais dias de celebração
Além do show em comemoração ao aniversário, a Secretaria de Cultura e Turismo preparou uma programação festiva com mais de 150 atividades ao longo de vários dias. Elas acontecerão de forma descentralizadas e gratuitas durante todo o mês de junho, envolvendo teatro, circo, exposições, música, dança e oficinas.
A programação, inclusive, já começou no feriado, 30 de maio, com a abertura da 2ª edição do “Arraiá Mio Di Bão – Ribeirão!” que acontece no estacionamento do Novo Shopping. Já no fim de semana, dias 1 e 2 de junho, das 14h às 22h, o festival “Craft Beer Ribeirão” dá o tom da animação, no Teatro de Arena, lá no Morro do São Bento.
Aniversário de Ribeirão será animado por show do Soweto
A apresentação do grupo de pagode acontecerá no Morro de São Bento e terá entrada gratuita, organizada por ordem de chegada
Para celebrar o aniversário de 168 anos de Ribeirão Preto, no dia 19 de junho, o grupo de pagode Soweto fará uma apresentação especial no Morro de São Bento, em um show gratuito. Criado na Zona Leste de São Paulo, o Soweto foi um dos grandes nomes do pagode nos anos 90, responsável por clássicos do gênero como “Farol das estrelas” e “Refém do coração”.
Mas se você já ficou animado em curtir com a banda de pagode, que vem chegando com a nova formação (Dado Oliveira, Crisevertom e Claudinho de Oliveira), fique esperto: apesar de o local ser aberto, haverá a limitação de 4 mil pessoas para assistir a apresentação. Por isso, segundo informações do Sesc Ribeirão, em parceria com a Prefeitura, as entradas serão liberadas por ordem de chegada, já que não haverá distribuição de ingressos de forma antecipada. A organização também ressaltou que a presença de Belo não está confirmada no evento.
Dias e mais dias de celebração
Além do show em comemoração ao aniversário, a Secretaria de Cultura e Turismo preparou uma programação festiva com mais de 150 atividades ao longo de vários dias. Elas acontecerão de forma descentralizadas e gratuitas durante todo o mês de junho, envolvendo teatro, circo, exposições, música, dança e oficinas.
A programação, inclusive, já começou no feriado, 30 de maio, com a abertura da 2ª edição do “Arraiá Mio Di Bão – Ribeirão!” que acontece no estacionamento do Novo Shopping. Já no fim de semana, dias 1 e 2 de junho, das 14h às 22h, o festival “Craft Beer Ribeirão” dá o tom da animação, no Teatro de Arena, lá no Morro do São Bento.
A programação completa está disponível no site da Prefeitura Municipal ou no Instagram.
Leia também
Final do Concurso de Bandas do João Rock terá show gratuito do CBJR, celebrando 30 anos de Charlie Brown Jr, no dia 20 de maio
A apresentação acontecerá no Estádio Palma Travassos; entrada do público será mediante …
Descubra quem é a Rainha na Festa do Peão de Barretos 2023
Natacha Cardoso, de 23 anos, carregará a tradicional coroa de rainha durante …
Aquecendo pro Carnaval: Bloco Califórnia tem ingressos esgotados da pré-venda e abre novo lote após feriado
Festa acontece no dia 19 de fevereiro, no Estádio Palma Travassos de …
Eventos esportivos aumentam conexão de marcas com clientes
Mesmo as empresas que não estão diretamente relacionadas aos esportes reconhecem o …