Inaugurações das novas lojas ampliam o mix de operações no empreendimento e reforçam o crescimento do comércio varejista na cidade
O RibeirãoShopping se prepara para a abertura de sete novas lojas já nos próximos meses. Entre as novidades, destacam-se grandes nomes da moda nacional e internacional, além de operações voltadas para lifestyle, utilidades domésticas e gastronomia.
As inaugurações acompanham o momento positivo do comércio varejista local, que registrou crescimento em 2024, quando o empreendimento da Multiplan recebeu 35 novas operações, como a Salsa Beach Wear, Browbar, Dengo, Larulp, Opaque, Scene, Murau, Dress To e Clube Melissa. No total, a taxa de ocupação do empreendimento ultrapassou os 96%.
“Ao longo de 2024, inauguramos mais de 25 operações e, para este ano, seguiremos investindo na ampliação do nosso portfólio para atendermos às demandas do público, impulsionar novas experiências de compra e fomentar o desenvolvimento econômico da região”, comenta Marcos Botelho, Superintendente do RibeirãoShopping.
Novas lojas para o mix
Em 2025, entre as inaugurações, o shopping passará a contar com marcas de peso no segmento fashion, como Shoulder e PatBo, conhecidas pelo estilo sofisticado e contemporâneo. As duas marcas devem abrir suas portas ainda no 1º semestre do ano. A Dudalina, referência em moda clássica e alfaiataria premium, inaugurada no final de janeiro, já soma ao portfólio do RibeirãoShopping.
Outra abertura aguardada é do espaço repaginado da Live, referência em moda fitness e casual, que mudará para um ponto mais estratégico até o final de fevereiro, apresentando também novo layout. Já a Approve, uma das mais relevantes do streetwear brasileiro, amplia as opções para o público jovem com inauguração prevista para o mesmo mês.
Por sua vez, a gastronomia ganhará o reforço com a Berry’s, trazendo mais de 40 sabores de sorvetes artesanais, brownies, petit gateau e produtos licenciados.
Localizada no Setor Terra Vermelha, em uma área com mais de 429m², a Daiso, rede japonesa reconhecida por seu amplo catálogo de produtos utilitários e criativos, dará início às operações no empreendimento em breve.
RibeirãoShopping anuncia 7 novas lojas ainda nos primeiros meses do ano
Inaugurações das novas lojas ampliam o mix de operações no empreendimento e reforçam o crescimento do comércio varejista na cidade
O RibeirãoShopping se prepara para a abertura de sete novas lojas já nos próximos meses. Entre as novidades, destacam-se grandes nomes da moda nacional e internacional, além de operações voltadas para lifestyle, utilidades domésticas e gastronomia.
As inaugurações acompanham o momento positivo do comércio varejista local, que registrou crescimento em 2024, quando o empreendimento da Multiplan recebeu 35 novas operações, como a Salsa Beach Wear, Browbar, Dengo, Larulp, Opaque, Scene, Murau, Dress To e Clube Melissa. No total, a taxa de ocupação do empreendimento ultrapassou os 96%.
“Ao longo de 2024, inauguramos mais de 25 operações e, para este ano, seguiremos investindo na ampliação do nosso portfólio para atendermos às demandas do público, impulsionar novas experiências de compra e fomentar o desenvolvimento econômico da região”, comenta Marcos Botelho, Superintendente do RibeirãoShopping.
Novas lojas para o mix
Em 2025, entre as inaugurações, o shopping passará a contar com marcas de peso no segmento fashion, como Shoulder e PatBo, conhecidas pelo estilo sofisticado e contemporâneo. As duas marcas devem abrir suas portas ainda no 1º semestre do ano. A Dudalina, referência em moda clássica e alfaiataria premium, inaugurada no final de janeiro, já soma ao portfólio do RibeirãoShopping.
Outra abertura aguardada é do espaço repaginado da Live, referência em moda fitness e casual, que mudará para um ponto mais estratégico até o final de fevereiro, apresentando também novo layout. Já a Approve, uma das mais relevantes do streetwear brasileiro, amplia as opções para o público jovem com inauguração prevista para o mesmo mês.
Por sua vez, a gastronomia ganhará o reforço com a Berry’s, trazendo mais de 40 sabores de sorvetes artesanais, brownies, petit gateau e produtos licenciados.
Localizada no Setor Terra Vermelha, em uma área com mais de 429m², a Daiso, rede japonesa reconhecida por seu amplo catálogo de produtos utilitários e criativos, dará início às operações no empreendimento em breve.
Leia também
RibeirãoShopping exibe indicados ao Oscar 2025 com ingressos promocionais
O UCI Day Oscar permite assistir às obras que estão concorrendo aos …
ShoppingSantaÚrsula ganha pista de kart indoor
Espaço do kart indoor é permanente e funciona todos os dias, das …
Presidente do LIDE Ribeirão Preto vai a Nova York para discutir oportunidades
Encontro “LIDE Brazil Investment Forum” , no dia 14 de maio, terá várias …
Nível do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto coloca Brasil no TOP 5 global
O empreendimento do TRYP by Wyndham interior de São Paulo acaba de …